Como solucionar problemas de máquinas de lavar roupa Bosch

Pin
Send
Share
Send

Uma máquina de lavar roupa Bosch pode facilitar a sua vida. Se ele quebrar, no entanto, economize dinheiro solucionando problemas e reparando o problema você mesmo. Consulte a seção de solução de problemas do manual do proprietário para obter informações específicas relacionadas à marca e modelo da sua lavadora de roupas Bosch. Visite o site da Bosch se precisar fazer o download de um novo manual do proprietário.

Solucione o problema da sua máquina de lavar roupa Bosch antes que a roupa se acumule.

Passo 1

Verifique o interruptor do disjuntor e o fusível para garantir que a máquina de lavar esteja recebendo energia. Examine a máquina quanto a fios soltos, fusíveis queimados ou conexões ruins do encanamento. Verifique se não há nada bloqueando o interruptor da tampa. A máquina de lavar roupa não liga até que o interruptor registre que a tampa está fechada.

Passo 2

Limpe as telas dentro das duas válvulas de entrada se a máquina não estiver recebendo água quente ou fria suficiente.

Etapa 3

Examine o ponto em que o agitador se conecta ao eixo da máquina de lavar, se a unidade não estiver agitando as roupas adequadamente. Se a parte interna do agitador estiver desgastada para não girar junto com o eixo, substitua o agitador.

Passo 4

Ouça o som do motor se a sua máquina de lavar não girar. Se você ouvir o motor, provavelmente há uma correia ou polia de transmissão quebrada.

Etapa 5

Desconecte e inspecione a mangueira de drenagem da máquina de lavar para garantir que não haja obstruções. Se a arruela ainda não drenar, substitua a bomba de drenagem.

Pin
Send
Share
Send