Como matar ratos rapidamente

Pin
Send
Share
Send

Muitas pessoas têm um medo excessivo e são repelidas pelo rato doméstico comum (Mus musculus). Um roedor selvagem, o rato da casa mede 10 a 15 cm de comprimento, incluindo a cauda de 8 a 15 cm. Eles têm orelhas relativamente grandes, olhos redondos e dentes alongados e roedores. Camundongos domésticos transmitem doenças em seus parasitas e fezes. Se os ratos invadiram seu habitat, livre-se deles rapidamente, incorporando esses métodos eficazes.

Os ratos transmitem doenças.

Passo 1

Evite que os ratos entrem em sua casa selando todas as rachaduras e aberturas que permitem acesso. Buscando calor e abrigo, é mais provável que os ratos infestem sua casa no outono, quando o clima fica mais frio. Rasgue pequenos maços de lã de aço e force a lã a aberturas ao redor de canos ou onde fiação telefônica ou elétrica entra na propriedade. Use uma faca de manteiga ou uma pequena chave de fenda para forçar a palha de aço na abertura. Os ratos não podem mastigar o aço e obter entrada. Verifique se as portas e janelas estão bem ajustadas. Se necessário, instale decapagem à prova de intempéries para selar rachaduras.

Passo 2

Cubra as saídas de ar, chaminés ou a abertura do ventilador no sótão com uma malha fina de malha de aço. Mantenha as latas de lixo hermeticamente fechadas e localizadas longe da casa. Procure evidências de aninhamento de ratos. Os ratos podem aninhar-se em móveis, caixas, paredes, colchões, sob eletrodomésticos ou em qualquer espaço silencioso em que possam viver tranqüilos.

Etapa 3

Inspecione sótãos, porões, armários e espaços de rastreamento quanto a sinais de infestação de ratos. Os ratos são criaturas noturnas com baixa visão de gelo e raramente são vistos. Excrementos, com até 1/8 de polegada de comprimento e apontados nas duas extremidades, são o sinal mais óbvio de que os ratos estão ativos. Polvilhe bicarbonato de sódio em torno das aberturas e aberturas. Aguarde 24 horas e inspecione o refrigerante. Se os ratos estiverem correndo, você poderá ver suas pegadas impressas no refrigerante.

Passo 4

Coloque armadilhas onde a atividade é anotada. Os ratos obtêm a maior parte de sua água dos alimentos e precisam de pouca água extra. Os ratos preferem alimentos com alto teor de gordura, especialmente grãos, nozes e cereais. Afaste a armadilha com um pouco de manteiga de amendoim. Coloque armadilhas ao lado de paredes e em cantos escuros. Defina várias armadilhas em um local onde a atividade do mouse é anotada. Coloque-os juntos, a não mais de três centímetros de distância. Inspecione as armadilhas a cada 24 horas. Remova os ratos mortos com cuidado, usando luvas de borracha.

Etapa 5

Adote um gato. Os gatos são bastante eficazes para livrar uma casa ou dependências de ratos, mas não conte com seu cão ou gato para pegá-los todos. Os ratos se reproduzem rapidamente, com 6 a 10 litros ou mais de 100 filhotes a cada ano. (A vida útil média de um mouse doméstico é de cerca de um ano.)

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO ACABAR COM RATOS RÁPIDO SEM USAR VENENO (Abril 2024).