Solução de problemas de relógios atômicos e sensores externos

Pin
Send
Share
Send

Fascinante e sem falhas na pontualidade, os relógios atômicos são uma maravilha. Existem muitos tipos diferentes de relógios atômicos, mas todos mantêm o mesmo tempo - até que não o sejam. Cada tipo de relógio atômico pode dar ao proprietário uma pausa para encontrar uma correção para um relógio incorreto.

Solução de problemas de relógios atômicos e sensores externos

O que faz os relógios atômicos funcionarem?

Os relógios atômicos fornecem o tempo conhecido mais preciso e são usados ​​por sistemas globais de navegação por satélite, empresas de transmissão de televisão e outras empresas do mundo que dependem de cronometragem precisa para funcionar sem problemas. Muito parecido com um relógio de pêndulo, um relógio atômico mantém o tempo por oscilações. No caso de um relógio atômico, são as oscilações naturais dos átomos, em vez do peso, que o mantêm em tempo útil. Isso os torna inteiramente mais precisos do que os relógios reguladores inventados no final do século XVIII. Os átomos de césio, que são os relógios atômicos, ressoam exatamente na mesma frequência conhecida, para que possam contar o tempo até o segundo preciso. Os átomos são resfriados para quase zero absoluto com lasers. Quanto mais frios os átomos, mais lentamente o relógio irá correr. O relógio recebe atualizações agendadas do relógio atômico em Fort Collins, Colorado, para mantê-lo funcionando no ritmo correto.

O que dá errado?

Se as atualizações agendadas não chegarem ao relógio e estiverem causando problemas, verifique a posição do relógio. Se ele foi movido recentemente ou se estabeleceu em seu espaço em uma inclinação, pode não estar recebendo os sinais sendo transmitidos. Metais nas paredes, como revestimento de metal ou alumínio ao redor dos batentes das portas e janelas, podem emitir o sinal. Se você usar um sensor remoto para receber informações sobre o relógio, verifique se ele não está funcionando mal, está coberto de sujeira ou teve a caixa comprometida devido ao mau tempo. Se tudo mais falhar, verifique as baterias. Se você estiver usando baterias recarregáveis, elas podem não estar dando ao sensor remoto o suco necessário para que ele funcione corretamente.

Entrando manualmente

O relógio pode precisar de um ajuste manual se ainda não conseguir encontrar o sinal. A transmissão do sinal de Fort Collins é mais forte à noite, quando os raios do sol não interrompem tanto a força. Remova as pilhas e coloque o relógio em uma área que não esteja cheia de materiais, como metais, que possam interromper o sinal. Substitua as pilhas e o relógio tentará instantaneamente encontrar um sinal sozinho.

Pin
Send
Share
Send