Estas não são as colchas da sua avó

Pin
Send
Share
Send

crédito: Etsy

Não nos entenda mal, adoramos colchas: são aconchegantes, aconchegantes e trazem todos os sentimentos. Mas os que temos são basicamente os casos de família dos anos 80 que ficam guardados em um armário a maior parte do ano. Portanto, seria bom ter uma colcha que seja realmente adequada para exibição. Boas notícias: elas existem! A notícia não tão boa: muitas vezes, são caras porque são feitas à mão, e fazer uma colcha não é fácil. Portanto, considere esses itens de investimento de 11 colchas que ainda serão elegantes nos próximos anos.

1. Colcha Louise Grey Queen No. 2, US $ 575

crédito: Louise Gray

Se você gosta de seguir marcas de decoração independentes no Instagram, provavelmente já ouviu o nome Louise Gray. Liderados por uma equipe feminina e artesanais em Minnesota, os designs usam técnicas tradicionais como ponto de partida para criar temas minimalistas e discretos.

2. Colcha de constelação da Haptic Lab Queen, US $ 28

crédito: One Kings Lane

Esta colcha lembra as estrelas que brilham no escuro que costumávamos manter nos tetos do quarto. Ótimo para o quarto de uma criança, mas nós colocávamos isso tão alegremente em um quarto boho-chic.

3. Ersa Fibras Tapeçaria Acolchoada, $ 127,20

crédito: Etsy

Uma maneira um pouco mais acessível de obter uma colcha de retalhos em seu design? Escolha uma versão menor na forma de uma tapeçaria.

4. Lançamento do algodão orgânico do Projeto Anchal, US $ 187

crédito: Anchal Project

Isso não é apenas uma colcha - é um cobertor com uma história. Cada uma é feita à mão por artesãs na Índia, e elas recebem benefícios de assistência médica, treinamento em design e oficinas educacionais. Para lembrá-lo disso, sua compra é combinada com o nome de seu criador.

5. Loja de blocos Marfa Kantha, US $ 250

crédito: Block Shop Textiles

Há muita reflexão sobre as mantas kantha da Block Shop. Primeiro, há a inspiração, que veio da viagem anual dos designers a Marfa, Texas. Depois, há o processo: elas são impressas em bloco primeiro em Bagru, na Índia, e depois enviadas para as mulheres na área rural de Rajasthan, na Índia, para costura à mão.

6. Colcha de linho Serena e Lily Sutter, a partir de US $ 298

crédito: Serena & Lily

Se você está procurando algo básico, experimente esta manta, que é leve e apresenta linho respirável de um lado e um voil frio de algodão do outro.

7. Vacilando Quilting Rimrock Quilt Throw, US $ 450

crédito: Etsy

Se você tem uma coisa chique no deserto, esta colcha é para você, inspirada em Joshua Tree.

8. Colcha de Piquenique Fria, US $ 395

crédito: Need Supply Co.

A melhor coisa sobre esta colcha não é a combinação de cores genial - é o fato de ser reversível (o lado oposto apresenta um fundo rosa com formas azuis e brancas).

9. Quilt Kween Mini Quilt, US $ 225

crédito: Etsy

Esta mini colcha adicionará a quantidade certa de rosa milenar ao seu quarto.

10. Thompson Street Studio Patchwork Quilt, US $ 564

crédito: Thompson Street Studio

Há muita coisa acontecendo nesta colcha de retalhos, mas funciona totalmente, graças a uma paleta de cores neutras que funcionaria bem em qualquer ambiente minimalista.

11. Edredão em cascata inicial do K Studio, US $ 575

crédito: Initial K Studio

Estamos amando o ombre sutil neste design. Mas se os tons não são o que você procura, o Initial K Studio aceita solicitações personalizadas!

Pin
Send
Share
Send