Como crescer Salvia Divinorum

Pin
Send
Share
Send

Cultivar a sua própria Salvia divinorum tem benefícios infinitos, mas não vou entrar nisso. Se você já está na moda, então aqui está o básico sobre como cultivar sua própria planta Salvia divinorum.

Cultivo de Salvia Divinorum em casa

Decida usar um corte de sálvia.

Você deve obter um corte de sálvia. Verifique os Recursos listados na parte inferior deste artigo para saber onde comprar estacas Salvia frescas online.

Um corte de sálvia é exatamente o que parece: uma parte cortada de uma planta cheia de sálvia. As mudas se transformam em plantas completas de sálvia quando cultivadas adequadamente, e é assim que a maioria das pessoas prefere cultivar sálvia.

Você precisa cortar a sálvia ou obter algumas sementes de sálvia. Aproximadamente 1% de todas as sementes de Salvia Divinorum germinarão, portanto, não use sementes. Estou escrevendo isso com a suposição de que você está usando um corte de sálvia. Se você estiver usando sementes de sálvia, confira outra coisa, eu acho.

Coloque cada corte em um copo de água.

Cada copo deve ter cerca de 1 1/2 a 2 polegadas de água. Se você tiver várias estacas, coloque-as em recipientes diferentes. Dessa forma, se um de seus estacas estragar e apodrecer ou algo estranho assim, não afetará os outros.

Plante sua Salvia em uma panela.

Depois de algumas semanas sentado dentro de copos de água, sua planta de Salvia terá raízes longas o suficiente para que você possa plantá-la dentro de casa usando uma panela. Se as raízes da sua sálvia têm cerca de 2,5 cm de comprimento, você sabe que é hora de colocar um pouco de solo nela. Pegue uma panela e encha-a com terra solta. Certifique-se de molhar a sálvia, com o solo completamente úmido. Novamente, você precisa manter seu amigo da Salvia dentro de duas a três semanas para que ele cresça bastante nos vasos antes de ser exposto a todos os tipos de loucura do tempo lá fora.

Faça uma barraca de umidade.

Você precisa manter sua planta de sálvia em um ambiente úmido por alguns dias depois de colocá-las na panela. Isso evita que a planta murcha. Você faz isso com uma barraca de umidade.

Então, como você faz uma barraca de umidade? Coloque um saco plástico transparente sobre o seu corte de sálvia. Boom, aí está sua barraca de umidade. Você também pode cobrir toda a planta de Salvia com uma jarra grande de cabeça para baixo.

Certifique-se de ventilar a umidade todos os dias.

Fertilizar.

Comece a dar à sua Salvia um pouco de fertilizante cerca de um mês depois de colocar a planta da Salvia no pote de terra. Qualquer tipo geral de fertilizante é bom, mas certifique-se de não alimentar demais a sua sálvia.

Re-pot.

Você deve transplantar sua sálvia em um pote maior de solo a cada poucos meses, porque provavelmente terá superado o pote atual. Coloque sua Salvia dentro de uma área levemente sombreada e certifique-se de que não receba mais de três ou quatro horas de luz solar direta ao longo do dia.

Desfrute de ter sua própria planta de sálvia.

Parabenize-se porque você é um dos orgulhosos proprietários de sua própria planta Salvia Divinorum e pode continuar fazendo o que quiser com uma planta de Salvia adulta.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Sálvia - "Fazer e não fazer" - Drugslab - Legendado (Pode 2024).