Como identificar tipos de plantas de hera doméstica

Pin
Send
Share
Send

As plantas domésticas tradicionais de hera criam cascatas de trepadeiras que podem atingir comprimentos de 5 a 8 pés ou mais, dependendo das condições de crescimento e idade da planta. Aqueles cultivados em casa fazem cestos atraentes, mas também podem ser cultivados em estacas ou treliças ou simplesmente treinados para passar por cima de uma estante de livros ou de uma moldura de janela. As heras mais comuns cultivadas como plantas domésticas são hera inglesa e alemã, mas há muitos culitvars de heras adequadas como plantas domésticas.

Ivy cresce em uma videira à direita.

Passo 1

Examine a forma das folhas da sua hera. As folhas de hera podem ser lóbulos com cinco lóbulos distintos ou em forma de coração. Trace o contorno de uma folha no papel para facilitar a identificação.

Passo 2

Meça o comprimento e a largura das folhas maduras. Anote esses números no seu rastreamento.

Etapa 3

Veja a cor das folhas da sua hera. Muitas heras são verdes, mas outras são variadas com branco, amarelo ou verde pálido em um fundo verde escuro. Anote as cores do seu desenho.

Passo 4

Sinta as folhas para determinar sua textura. Algumas folhas de hera são lisas e finas, enquanto outras são ásperas, grossas e duras.

Etapa 5

Inspecione as veias da folha. Esfregue o dedo sobre a veia para determinar se ela está elevada. Anote uma descrição das veias em suas folhas de hera.

Etapa 6

Consulte um livro de jardinagem ou o banco de dados da American Ivy Society (consulte Recursos), usando suas anotações como um guia para determinar o tipo de hera que você está cultivando

Pin
Send
Share
Send