Como cuidar de móveis de ervas marinhas

Pin
Send
Share
Send

Os móveis de ervas marinhas trançadas ajudam a criar uma atmosfera exótica, mas fácil de viver, mas para manter a aparência e o cheiro frescos e em bom estado de conservação, você precisa prestar alguns cuidados especiais. Este tipo de mobiliário é mais adequado para uso interno devido às suas tendências meteorológicas. Aprenda a manter e proteger seus móveis de ervas marinhas por anos de utilidade de boa aparência em troca.

Cadeiras de capim-mar ao redor da mesa de jantar.

Mar Aqui

Como o nome sugere, ervas marinhas começaram a vida debaixo d'água. As ervas marinhas secas, no entanto, sucumbem ao apodrecimento se são rotineiramente expostas à chuva ou outros elementos, tornando-as mais adequadas para ambientes internos. Você pode levá-lo para fora temporariamente para limpá-lo. Pulverize-o com uma mangueira de jardim para remover a poeira e coloque-o em uma toalha ou lençol velho para secar em uma área sombreada. Incline mesas e cadeiras colocando uma pedra ou um recipiente baixo e virado para baixo sob uma perna ou pé e depois outro depois de alguns minutos para ajudar a drenar a água em diferentes direções do tecido. Traga os móveis de volta assim que estiverem secos.

Limpe suas linhas

Para a limpeza diária, basta limpar os móveis de ervas marinhas com um pano macio e seco, na direção de qualquer linha, e não na diagonal, o que pode forçar a poeira sob o tecido. Poeira e detritos acumulados nas fibras dos móveis causam desgaste desnecessário e descoloração suja. Um aspirador de pó com uma escova macia ajuda a desalojar e remover qualquer sujeira entre o tecido.

Não é um banhista de sol

Quando você mantém seus móveis de ervas marinhas dentro, eles ainda podem não estar fora do sol. Se estiver em uma área ensolarada perto de uma janela, por exemplo, estará sujeito a desbotamento. Você não precisa ser muito exigente, mas fechando os tratamentos das janelas quando não estiver na sala, prolongará a boa aparência das peças. Use uma camada de verniz transparente para fornecer proteção extra contra desbotamento.

Sente-se em atenção

A pressão causada por seus pés quando você se senta em uma cadeira, por exemplo, é muito maior do que a do seu tush. Os móveis de ervas marinhas não são suficientemente resistentes para serem usados ​​como banquinhos. Nunca permita que crianças subam, pulem ou se ajoelhem em móveis de ervas marinhas. A pressão dos pés, joelhos e outras partes do corpo ósseo faz com que as fibras se estiquem, criando arcos ou amassados.

Doctoring Damage

Reparar móveis de ervas marinhas pode ser complicado. A rigidez do tecido, para iniciantes, deve ser a mesma durante todo o processo ou o reparo é bastante perceptível. Embora a fita seja útil para segurar temporariamente as articulações frouxas, as juntas desgastadas precisam ser substituídas. Isso requer mão treinada para obter resultados estáveis ​​e de boa aparência, além de manter valor e qualidade. Em ervas marinhas desbotadas ou descoloridas, alguns casacos de tinta spray, tapetes de mesa e almofadas de assento não apenas dão uma nova aparência, mas ajudam a preservar ou proteger seu investimento, fazendo com que ele dure mais.

Pin
Send
Share
Send