Como solucionar um umidificador ultrassônico Vicks

Pin
Send
Share
Send

Os umidificadores ultrassônicos Vicks devem produzir um fluxo constante de névoa de água, desde que tudo seja mantido e funcionando corretamente. Quando ocorrem problemas com a produção de névoa, você pode executar as etapas de solução de problemas para identificar a causa do problema. Depois de identificar o problema, pode ser possível corrigir o problema sem precisar entrar em contato com um técnico. Se as etapas de solução de problemas não corrigirem o problema, entre em contato com o fabricante.

Passo 1

Verifique o tanque para garantir que haja água suficiente nele. Encha o tanque na linha de abastecimento de água.

Passo 2

Verifique se o umidificador está em uma superfície nivelada.

Etapa 3

Limpe o nebulizador e o sensor de água para remover quaisquer depósitos minerais. Use um pano macio com uma pequena quantidade de vinagre branco para limpar as peças. Se os depósitos minerais não forem removidos do nebulizador com uma limpeza regular, mergulhe-o em meia água e meia solução de vinagre branco por uma hora. Enxágüe com água e seque.

Passo 4

Verifique o cartucho de desmineralização quanto a obstruções, removendo o cartucho e operando a máquina. Se a névoa melhorar com o cartucho, substitua-o por um novo cartucho de desmineralização.

Etapa 5

Deixe um cartucho de desmineralização instalado por aproximadamente 15 minutos para que a água o sature antes que a produção de névoa seja retomada.

Pin
Send
Share
Send