Como faço para criar sistemas de armazenamento de polias aéreas DIY para uma garagem?

Pin
Send
Share
Send

Na maioria das garagens, o espaço de armazenamento é escasso. Cada canto disponível é preenchido com uma variedade de itens que raramente são usados ​​e estão constantemente no caminho. Mesmo se houver espaço de armazenamento disponível nas vigas, é inconveniente acessar os itens armazenados. Ao construir uma plataforma simples e, em seguida, conectá-la à estrutura do teto usando um sistema de polias, um armazenamento adequado é criado em um local fora do caminho, mas também é acessado de forma conveniente quando necessário.

crédito: Fuse / Fuse / Getty Images

Construa a plataforma

Crédito: Sam Royds / Photodisc / Getty ImagesMedida e corte a madeira

Meça e corte a madeira 2 por 4 nos comprimentos necessários para sua plataforma de armazenamento. Para uma plataforma retangular simples de 4 por 8, as duas peças mais longas terão 8 pés de comprimento, enquanto as peças de suporte mais curtas têm 3 pés 9 polegadas. A medição para as peças de suporte mais curtas foi reduzida para levar em conta a profundidade adicional de 3 polegadas das duas peças longas - um 2 por 4 é na verdade 1,5 polegadas por 3,5 polegadas, portanto os dois longos 2 por 4 seriam adicione um total de 3 polegadas ao tamanho da plataforma.

Crédito: Comstock / Stockbyte / Getty Images

Corte dois 2 por 4 a 8 pés de comprimento e cinco 2 por 4 a 3 pés e 9 polegadas de comprimento. Usando parafusos de madeira de 3 polegadas, prenda as peças de 8 pés de comprimento às extremidades das peças de suporte mais curtas. Você deve usar dois parafusos em cada extremidade das peças mais curtas, para um total de 20 parafusos.

Acrescente a madeira compensada ao topo da moldura

Anexe uma folha de madeira compensada de 4 por 8 1/2 pol. À parte superior da moldura de madeira. Use parafusos de madeira de 1-1 / 2 polegadas em intervalos de 12 polegadas ao longo de cada um dos suportes 2 por 4.

Crédito: mollypix / iStock / Getty Imageseye bolts

Aperte um parafuso de olhal em cada canto da plataforma. Um total de 4 parafusos de olhal são necessários para a plataforma. Esses parafusos possuem roscas de madeira em uma extremidade e presilha de aço na outra, permitindo a fixação do cabo de ancoragem.

Instale o sistema de polias

Passo 1

Aperte um parafuso de olhal na estrutura do teto em cada extremidade do local onde a unidade de armazenamento será instalada. O parafuso deve ser rosqueado firmemente em uma viga ou viga do teto, não apenas no teto do drywall.

crédito: Hemera Technologies / AbleStock.com / Getty Images

Prenda as polias nesses parafusos oculares usando um pequeno comprimento de corrente.

Etapa 3

Instale um suporte de amarração ao nível do peito na parede em cada extremidade do local onde a unidade de armazenamento será instalada. Isso será usado para prender a corda enquanto a unidade estiver no ar.

Passo 4

Instale comprimentos de corrente em cada um dos parafusos de olhal na plataforma. Conecte as correntes com um anel de aço.

Etapa 5

Passe a corda pela polia e amarre-a no anel de aço. Puxe a corda para levantar a plataforma e amarre-a no suporte para segurá-la com segurança.

Pin
Send
Share
Send