Como identificar bagas de zimbro

Pin
Send
Share
Send

As bagas de zimbro podem ser usadas para uma variedade de coisas, incluindo comida de sobrevivência na floresta, criando espíritos de gin e como uma adição deliciosa à culinária ousada. É importante saber como identificá-los de outras frutas possivelmente venenosas se você precisar de comida ou se estiver tentando cultivar uma planta de zimbro.

Identificar bagas de zimbro

Passo 1

Procure áreas abertas e ensolaradas na floresta. Certifique-se de que são áreas secas, sem muita umidade, umidade ou paisagem pantanosa. Bagas de zimbro crescem durante todo o ano. Embora sejam bem conhecidas do deserto e das áreas montanhosas, esse não é o único local em que as plantas de zimbro crescem.

Passo 2

Procure uma planta com bagas que pareçam azuis nesta área ensolarada. As bagas são um pouco menores que os mirtilos comuns e crescem nas extremidades dos galhos. Você sentirá um aroma de pinho muito forte à medida que se aproxima da planta do zimbro. Eles ficam em grupos.

Etapa 3

Veja se a planta que tem essas bagas penduradas é um arbusto, arbusto ou árvore mais curto. Lembre-se de que o zimbro é sempre-verde que se parece um pouco com um cedro. As folhas de zimbro são curtas, não mais que dois centímetros. Os galhos estão cheios de folhas de teses e não se estendem para longe do núcleo da planta do zimbro. As folhas são finas, verdes e pontudas. As bagas devem estar penduradas nessas folhas.

Passo 4

Sinta a base e os ramos do zimbro para procurar seiva. A seiva de zimbro é muito pegajosa e grossa, com um aroma semelhante ao das bagas. Também é de cor escura.

Etapa 5

Colete as bagas de zimbro depois de identificar todas essas partes da planta de zimbro. É importante procurar outras características, além das bagas azuis, para garantir que a planta não seja venenosa disfarçada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Conheça os benefícios do zimbro (Abril 2024).