Como proteger madeiras de paisagem

Pin
Send
Share
Send

Jardineiros usam madeiras de paisagem para muitos projetos diferentes. Alguns usos comuns para madeiras incluem canteiros, bordas e muros de arrimo. Cada um desses usos requer dois meios de suporte. O primeiro é uma maneira de unir as madeiras individuais e o segundo é um meio de prendê-las no chão. As madeiras de paisagem têm vários tamanhos e formas para atender às diversas necessidades de paisagistas e proprietários de casas. O vergalhão, hastes metálicas com nervuras usadas na construção civil, é um método usado para manter as madeiras da paisagem no lugar e segurá-las no chão.

Madeiras de paisagem pequena comumente usadas para canteiros de flores.

Passo 1

Marque a pegada das novas madeiras usando tinta spray de calafetagem de construção. Desenterre a grama na área proposta e cubra a área com cascalho. Nivele o cascalho e defina a primeira camada de madeiras em cima do cascalho. Use um nível para verificar se as madeiras estão niveladas. Faça os cortes necessários para a primeira camada de madeira. Para canteiros, as madeiras são geralmente empilhadas com três ou mais madeiras, dependendo do tamanho do canteiro. Muros de arrimo podem chegar a 20 madeiras.

Passo 2

Prenda os cantos juntos usando parafusos projetados para madeira tratada sob pressão. Os produtos químicos na madeira destruiriam outros tipos de parafusos. Empilhe a segunda camada de madeiras em cima da primeira camada. Repita esse processo até que a pilha atinja a altura desejada. Verifique o nível da parede ou do canteiro durante este processo.

Etapa 3

Faça um furo de 1,2 cm nas madeiras até chegar ao chão. Você pode perfurar madeiras separadamente ou usar uma broca longa para perfurar uma pilha. Use uma marreta para conduzir o vergalhão pelos orifícios, assim como pregar um prego. O vergalhão deve atravessar as madeiras e pelo menos 2 pés no chão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como IMPRIMIR suas Fotos (Pode 2024).