Plantas de penas indianas

Pin
Send
Share
Send

Plantas de penas indianas (Gaura lindheimeri), também chamadas borboletas e gaura, são plantas perenes decíduas nativas do México, Texas e Louisiana. Eles não são extraordinariamente vistosos, de acordo com Edward F. Gilman e David Marshall, do Serviço de Extensão Cooperativa da Universidade da Flórida, mas têm flores atraentes e de longa duração e funcionam bem em paisagens nativas, em jardins de flores silvestres e como plantas de amostra.

Identificação

Plantas de penas indianas crescem entre 3 e 5 pés de altura com uma propagação de 1 a 2 pés. Eles têm uma forma arredondada e espalhada; caules altos e finos; e folhas simples em forma de lança alternadas de 2 a 4 polegadas, com margens sólidas e uma textura fina. A folhagem verde-clara pode ter manchas marrons. Aglomerados de flores em forma de borboleta de quatro pétalas e estames longos aparecem em abril e florescem durante o verão, dependendo do local de cultivo. As flores jovens são brancas, mas mudam para rosa à medida que amadurecem.

Cuidado e Cultivo

As flores Gaura lindheimeri são resistentes nas zonas de resistência 6 a 9. do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA). Embora possam se adaptar a vários tipos de solo, elas crescem melhor em barro rico em nutrientes e bem drenado. Essas plantas se propagam facilmente por sementes. Plante as sementes com aproximadamente 2 pés de distância em um local ensolarado e luminoso. Você pode estender o período de floração cortando flores gastas. As plantas maduras podem se auto-sementes se você deixar os caules das flores no lugar no final da estação de crescimento.

Cultivares

Essas plantas estão disponíveis em várias formas cultivadas, ou cultivares. Guara lindheimeri "Crimson Butterflies" é resistente nas zonas 5 a 8. do USDA. Cresce cerca de 1,5 metro de altura com 1 metro de largura e produz flores rosa brilhantes. "Whirling Butterflies", que atinge alturas de 2 a 3 pés com uma propagação aproximadamente igual, produz flores brancas, enquanto "Siskiyou Pink" cresce cerca de 3 pés de altura, com flores brancas tingidas de rosa que ficam mais brilhantes à medida que amadurecem.

Benefícios e Passivos

As plantas de Gaura lindheimeri têm baixos requisitos de manutenção. Eles têm poucos problemas com insetos, são altamente tolerantes à seca e geralmente não são invasivos. Plantas que crescem no solo com drenagem inadequada são suscetíveis a infecções por podridão das raízes. Eles têm uma raiz profunda e não se transplantam facilmente, e o Centro de Flores Silvestres Lady Bird Johnson observa que a fragrância da flor cheira um pouco à urina do gato. As hastes das flores são finas e tendem a tombar, por isso podem precisar de estacas ou apoio de outras plantas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: PONTE VIVA feito com as raizes da serigueira (Pode 2024).