A altura dos armários sobre uma pia da cozinha

Pin
Send
Share
Send

Os armários de cozinha ficam pendurados em alturas padrão relacionadas à posição da bancada e a certos aparelhos. Os armários sobre a pia ficam a uma altura diferente daquela sobre o espaço aberto do armário, ou o forno, por exemplo. Isso permite que a cabeça fique sobre a pia para limpar e lavar a louça. Ao projetar sua cozinha, faça essas medições em seu design para obter um melhor resultado.

Cabinet Heights

Armários sobre sua bancada medem 30 ou 42 polegadas de altura e variam em largura de 12 a 36 polegadas. O comprimento total dos armários depende apenas do tamanho da sua cozinha e do seu layout. A parte superior do gabinete suspensa fica a 80 ou 96 polegadas do chão. Depende do tamanho do gabinete, da altura em que o gabinete fica pendurado. Se você tiver armários de 42 polegadas de altura, eles sempre serão pendurados a 96 polegadas do chão. Um gabinete de 30 polegadas de altura fica entre 80 ou 96 polegadas do chão.

Alturas da bancada

Os armários são instalados acima da bancada para permitir uma área de trabalho em toda a superfície da bancada. Geralmente, os armários aéreos começam pelo menos 16 polegadas acima da bancada, mas podem ficar até 20 polegadas acima deles. Normalmente, os armários penduram 16 a 18 polegadas sobre a bancada, que é padronizada em 34,5 polegadas de altura. A medição permite fácil acesso aos armários, proporcionando espaço no balcão. A redução de um gabinete mais alto de 42 polegadas permite mais acesso às partes superiores do gabinete. As alturas mudam quando o armário está sobre a pia e o forno.

Armários de pia e forno

Os armários sobre a pia ficam entre 24 e 36 polegadas acima do balcão, liberando espaço aéreo nessa área. Não há medição definida; geralmente depende do tamanho do gabinete escolhido para a área acima da pia. Os armários sobre o forno geralmente ficam na mesma altura. Na maioria dos casos, os armários da pia e do forno são do mesmo tamanho, porque o fabricante de armários tem tamanhos padrão para escolher nessas áreas. Um gabinete normal sobre a pia ou no forno tem 12 a 16 polegadas de altura, liberando 26 a 30 polegadas de espaço para a cabeça e do espaço que normalmente um gabinete ocuparia.

Ajustando alturas

É possível ajustar as alturas dos armários sobre a pia ou o forno. No entanto, a parte superior do gabinete precisa estar nivelada com os gabinetes ao redor. Se você aumentar ou diminuir a altura do gabinete sobre a pia, esteja preparado para elevar ou abaixar todos os gabinetes. A borda superior de cada gabinete deve estar nivelada e a mesma ao redor. Encontre uma altura adequada que permita muito espaço no balcão e acesso fácil a todos. Lembre-se de que um armário pendurado a 96 polegadas de altura requer uma escada ou banco para alcançar a prateleira superior. A maioria dos adultos só pode alcançar até 7 pés confortavelmente, e 96 polegadas é 8 pés. A altura do teto na maioria das casas é de 8 ou 9 pés. Isso também limita a altura do gabinete.

Pin
Send
Share
Send