Como construir um grill argentino

Pin
Send
Share
Send

Grelhar fora é uma ótima maneira de comemorar um feriado ou se reunir com amigos e familiares. A maioria das churrasqueiras aquece a carne diretamente, a partir de uma chama de carvão ou propano. Uma churrasqueira argentina produz um efeito semelhante ao forno. Essa grade permite que o usuário experimente técnicas de cozimento lento e fumo.

Crédito: Chris Clinton / Lifesize / Getty ImagesGrilling é uma ótima maneira de se divertir fora

Localização

Uma churrasqueira argentina é uma estrutura grande e pesada. Como não pode ser movido facilmente, construa a grade em seu local final. Escolha um local distante o suficiente da casa para evitar incêndios, mas próximo o suficiente para facilitar a entrada e saída de alimentos. Escolha um local que acomoda uma grande estrutura de tijolos sem obstruir o tráfego de pedestres.

Grade

O termo "churrasqueira argentina" refere-se principalmente à estrutura de tijolos ao redor da churrasqueira que altera a maneira como é usada. Uma churrasqueira comum pode ser convertida em uma churrasqueira no estilo argentino. Como alternativa, é fácil fazer uma grade básica montando uma prateleira de metal sobre uma bandeja de metal cheia de carvão quente.

Brick Oven

Meça e marque o local da área da churrasqueira. Construa a grade em cima de uma laje de concreto, para que a estrutura pesada não afunde no chão. Coloque tijolos em uma forma retangular de três lados, criando um espaço grande o suficiente para acomodar uma grade. Construa uma bandeja de metal e monte a estrutura de tijolos ou a estrutura em torno de uma grade existente. Faça um ajuste apertado. A estrutura de tijolos retém o calor da churrasqueira.

Ornamentação e Adições

Faça uma grelha argentina com qualquer tijolo de cor. Pode ser pintado, desde que seja usada uma tinta resistente ao calor. Uma estrutura de chaminé no topo regula o calor e a fumaça, abrindo ou fechando uma chaminé. Planeje e construa também uma estrutura de balcão ou barra.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Parrilla completa com varal completamente em aço (Abril 2024).