Como reparar laços ferroviários

Pin
Send
Share
Send

As ligações ferroviárias são as longas vigas de madeira - geralmente chamadas de ligações cruzadas - que são usadas para construir trilhos de trem. Essas mesmas vigas são frequentemente usadas para construir muros de contenção e para enquadrar jardins em pátios residenciais. Independentemente de seu uso, as ligações ferroviárias podem apodrecer e lascar ao longo do tempo. Se seus laços forem danificados, repare-os em vez de substituí-los, desde que o dano não seja muito substancial.

Repare as ligações ferroviárias para impedir que desmoronem completamente.

Passo 1

Examine cada ligação ferroviária por conta própria para ver se está danificada. Se a ligação ferroviária não estiver danificada, não será necessário repará-la e você poderá seguir em frente. Se houver furos, segmentos apodrecidos ou fendas na ligação da ferrovia, remova-o dos outros para manutenção.

Passo 2

Determine a extensão do dano. Se houver seções podres na ligação da ferrovia, descubra o tamanho delas. Se houver orifícios ou divisões, descubra a profundidade que eles percorrem nessa gravata. Se houver muito dano, como mais de um terço do empate terá que ser resolvido, considere apenas substituí-lo.

Etapa 3

Repare os danos. Se houver lascas na superfície, lixe ou retifique. Se houver podridão, lixe-a ou remova-a. Se houver orifícios na ligação, preencha-os com composto de preenchimento com orifícios de espigão, que deve especificamente preencher orifícios nas ligações da ferrovia.

Passo 4

Revista a ligação da ferrovia com um composto claro e protetor. Isso é semelhante a pintar o seu convés traseiro, pois o composto cria uma barreira entre os elementos e a ligação da ferrovia. Use um revestimento que deve ser usado ao ar livre na madeira. Como alternativa, use tinta ambientalmente segura, projetada para resistir ao uso externo.

Pin
Send
Share
Send