Meu colchão de ar tem uma grande bolha no meio

Pin
Send
Share
Send

Algumas pessoas juram usar colchões de ar, enquanto outras juram, mas ninguém pode negar que são mais portáteis e convenientes do que os colchões comuns. Eles também podem ser bastante confortáveis ​​- ou seja, até que uma bolha se desenvolva logo abaixo da coluna vertebral. As bolhas são duras e desconfortáveis ​​e se formam quando você enche demais o colchão. Muitas vezes você pode se livrar de um deixando sair um pouco do ar. A inflação excessiva pode romper uma costura dentro do colchão e, quando isso acontece, geralmente não é algo que você possa consertar. Você ainda poderá usar o colchão, desde que não o aumente.

A inflação excessiva é uma das principais causas de bolhas nos colchões de ar.

Colchões de Ar - O Bom

Algumas pessoas preferem colchões de ar aos regulares, mesmo para uso noturno. Um colchão de ar inflado adequadamente proporciona conforto e apoio suficiente para manter sua coluna alinhada durante a noite. Mesmo se você preferir colchões comuns, um colchão de ar pode ser sua única opção realista quando você precisar de um colchão portátil para uso ocasional, como um acampamento ou uma visita de fim de semana com os parentes. Quando não inflado, ele se encaixa facilmente em uma mochila ou em um armário, e se você usa uma bomba manual ou uma elétrica, leva apenas alguns minutos para enchê-la de ar. Mesmo quando inflado, é leve e fácil de manobrar em sua barraca ou no chão da sala.

O mal

As punções são o principal risco associado aos colchões de ar. Se você não limpar o chão corretamente antes de colocar um na floresta ou adormecer com as chaves no bolso, poderá acordar com nada além de uma almofada plana entre seu corpo e o chão. Também podem ocorrer vazamentos se você esquecer de apertar a tampa do tubo de inflação. Embora uma perfuração ponha seu colchão fora de serviço até você encontrar o orifício e corrigi-lo, isso geralmente é fácil, e a maioria dos colchões vem com todo o equipamento necessário para fazer um ótimo reparo.

O feio

Nódulos e protuberâncias são problemas mais sérios do que um vazamento. Eles podem ocorrer quando uma costura interna se rompe e permite que o ar passe entre as seções. A razão pela qual os colchões de ar têm uma estrutura nervurada ou em forma de diamante é impedir que o colchão sopre como um balão quando você o enche de ar, e é o que acontece em pequena escala quando uma das costuras se rompe. A protuberância resultante dificulta o sono, se não impossível. Abaulamento pode ser o resultado de

  • Um defeito de fábrica.
  • Era .
  • Exceder o limite de peso.
  • Overinflating o colchão.

Não há como consertar as costuras rompidas, mas não jogue o colchão fora ainda.

Reparando uma protuberância

Se o seu colchão tiver uma protuberância, existe uma boa chance de haver ar em excesso. Portanto, a primeira coisa a fazer é deixar o ar sair de maneira controlada enquanto você pressiona a protuberância para fazê-la descer. Se o seu colchão tiver uma bomba acoplada, abra a válvula levemente para permitir que o ar escape lentamente. Pressione a protuberância até que ela fique plana o suficiente para possibilitar o sono e feche a válvula. Nenhuma bomba acoplada? Peça a um ajudante para abrir o orifício de sopro e mantenha um dedo sobre a abertura para controlar a saída de ar enquanto pressiona a saliência.

Protuberâncias grandes podem desaparecer se você deixar todo o ar sair do colchão e reinflá-lo. Bombeie o ar lentamente, mantendo um olho na protuberância, e pare de bombear assim que a protuberância começar a reaparecer.

Se você não conseguir encher o colchão o suficiente para deixá-lo confortável para dormir sem reaparecer, é hora de um colchão novo. Seus músculos, coluna e região lombar agradecerão se você não forçá-los a passar a noite em um colchão com ar insuficiente para apoiá-los.

Pin
Send
Share
Send