6 idéias da sala de estar azul marinho que o convencerão de que o tom ousado é realmente neutro

Pin
Send
Share
Send

crédito: Studio McGee

É difícil negar o poder dos neutros, especialmente quando se trata de decoração de casa. Redecorar pode ser oneroso, portanto, faz sentido que com frequência tomemos o cuidado de acomodar tendências, estações e gostos em mudança. Ainda assim, talvez seja o rebelde em nós, mas nem sempre podemos combater o desejo de misturar um pouco e sair da caixa cinza. Você pode nos culpar?

É por isso que nos sentamos com dois de nossos designers de interiores favoritos para falar sobre o tom que não conseguimos evitar, mas notamos que estava superando seus concorrentes neutros: Navy. À frente, Shea McGee, do Studio McGee, e Emily Henderson, da Emily Henderson Design, compartilham suas dicas para fazer funcionar as idéias da sala de estar em azul marinho.

1. Adicione detalhes quentes para o contraste.

crédito: Studio McGee

De acordo com Shea McGee, "os neutros verdadeiros podem ler o frio ou o calor, mas adoramos aproveitar o tom frio da marinha para misturar acessórios de latão e madeira para obter um contraste quente".

2. Use no lugar de outros neutros escuros para obter uma aparência mais suave.

crédito: Ryan Liebe para Emily Henderson Design

Quando você deseja manter sua paleta de cores neutra sem ser dura ou dura, Emily Henderson aconselha: "Use a marinha como faria com qualquer outro neutro escuro como preto ou carvão. Isso ajuda a dar profundidade e dimensão com um toque visual um pouco mais suave".

3. Escolha uma marinha com tons de cinza.

crédito: Sara Tramp para Emily Henderson Design

Quando se trata de idéias de sala de estar em azul marinho, Henderson sugere manter o tom da família cinza. "A marinha com um tom roxo ou verde deixará de parecer neutra e ficará mais saturada e com tons de jóias".

4. Incorpore a marinha nas principais peças da sua casa.

crédito: Studio McGee

Os designers do Studio McGee estão prontos para desafiar tudo o que você sabe sobre como manter suas peças principais na família bege / cinza. "Muitas vezes, optamos pela marinha nas peças fundamentais de uma casa, como o sofá da sala. A marinha é tão versátil quanto um bege ou cinza, para que você não precise re-estofá-la toda vez que remodelar sua casa, mas é melhor com crianças e escondendo manchas! "

5. Pense nisso como seu par favorito de jeans.

crédito: Zeke Ruelas por Emily Henderson Design

Parece um ponto óbvio, mas Henderson faz com que as salas de estar em azul marinho pareçam mais acessíveis do que nunca com esta dica: "A marinha é o jeans do mundo do design. Com isso, quero dizer que combina com TUDO. Tente e pense em uma marinha colorida. vá com ... você não vai. Apenas vá em frente. " Estamos ouvindo, Emily!

6. Emparelhe com preto e carvão para uma declaração ousada.

crédito: Studio McGee

Adoramos um pouco de risco no que diz respeito ao design de interiores, por isso éramos ouvidos quando McGee mencionou que, embora uma das maiores regras de design que você ouvirá seja "não misture azul marinho e preto", ela o recomenda totalmente. "Preto e azul são neutros em negrito e, às vezes, um design exige seguir seu coração, e simplesmente funciona." A prova está no pudim, pessoal.

Pin
Send
Share
Send