Quão rápido as sementes de feijão crescem

Pin
Send
Share
Send

O feijão verde é um vegetal popular para a horta. Eles crescem rapidamente e requerem apenas sol e água. Variedades de pólo crescem entre 5 e 10 pés de altura, de acordo com a Universidade de Cornell, e requerem apostas. Os feijões são compactos e não precisam de suporte.

O feijão verde cresce rapidamente em pleno sol.

Prazo

As sementes de feijão germinam dentro de 8 a 10 dias em condições ideais. Eles emergem como um minúsculo caule em forma de gancho, com um único lóbulo e talvez uma camada de semente rachada. Dentro de alguns dias, as primeiras folhas reais emergem. O feijão verde é colhido dentro de 60 a 75 dias, dependendo da variedade. As variedades de feijões secos podem levar até três ou quatro meses para amadurecer, de acordo com a Universidade Purdue.

Considerações

As sementes de feijão germinam melhor quando as temperaturas do solo estão entre 70 e 80 graus Fahrenheit. Eles demoram a germinar quando a temperatura do solo está abaixo de 60 ° C. Eles não são resistentes ao frio e são plantados ao ar livre quando a temperatura do dia está acima de 75 ° C. Eles não transplantam bem.

Aviso

As sementes de feijão são danificadas por imersão em água ou por serem plantadas em solo muito úmido. Plante-os em solo quente, úmido, mas não encharcado, a uma profundidade de 2,5 cm abaixo da superfície.

Pin
Send
Share
Send