Como calcular o comprimento do elevador de tesoura

Pin
Send
Share
Send

O comprimento do elevador da tesoura é proporcional ao peso do peso do suporte da tesoura e à integridade das seções transversais de aço além do comprimento. Para uma plataforma estável de tesoura, o peso da estrutura e o comprimento da tesoura são corolários um do outro; é o primeiro que determina o último. Um exemplo extremo pode ser o comprimento de um elevador de tesoura de 20 pés, feito de isopor, que pesa quase nada. Não suportará muito e certamente não suportará muito em grande altura. O American National Steel Institute (ANSI) e a Associação da Indústria de Andaimes usam o peso das vigas do andaime como medida de suporte para atender aos regulamentos da Administração de Segurança e Saúde Ocupacional e às especificações da ANSI abordadas em A92.6.

Um elevador de tesoura motorizado capaz de atingir várias histórias em altura

Passo 1

Determine o quão alto você precisa para suportar uma plataforma que suporte tanto o peso da plataforma quanto o peso dos objetos e ocupantes da plataforma.

Passo 2

Determine o número de seções transversais das seções de suporte dobrável em tesoura que serão necessárias em extensão total para atingir a altura necessária dentro dos parâmetros de suporte de peso. A última coisa que você deseja é enviar alguns trabalhadores para uma plataforma com materiais em uma plataforma suportada por uma estrutura instável e propensa a tombamentos.

Etapa 3

Verifique o peso de cada seção transversal da tesoura. Isso é crucial para sua estabilidade e para determinar o comprimento e o peso do elevador de tesoura que você precisará.

Passo 4

Determine o ângulo entre os braços da tesoura quando totalmente estendido medido contra o nível horizontal ou do solo.

Etapa 5

Conecte todas as variáveis ​​à fórmula que informará a força necessária para sustentar os braços da tesoura, a carga de peso e o comprimento da plataforma de elevação para criar uma plataforma estável. A fórmula é: F = (W + (WA / 2)) / ângulo tangente entre os braços da tesoura e a horizontal. F é igual à força necessária para sustentar o elevador da tesoura, W é igual ao peso da carga e da plataforma e WA é igual ao peso combinado dos dois braços da tesoura. A equação determinará a força necessária para suportar a plataforma e carregar o peso na plataforma para um único mecanismo de tesoura. Multiplique o resultado pelo número de mecanismos de tesoura necessários para atingir a altura desejada.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Quanto uma Viga aguenta? (Pode 2024).