Árvores com espinhos

Pin
Send
Share
Send

A natureza equipou algumas árvores com espinhos e cortá-las ou podá-las é um grande desafio. Os espinhos protegem as flores e os frutos dessas árvores dos animais que buscam comida para comer e aumentam a segurança da propriedade do contêiner. Enquanto essas árvores adicionam um elemento decorativo ao jardim, leve em consideração a forma e o tamanho desejado da pessoa ao selecionar um local de plantio, para que não represente um perigo para pessoas ou animais de estimação. Evite plantar próximo a playgrounds, decks, calçadas e passarelas.

Espinho de Jerusalém

O espinho de Jerusalém (Parkinsonia aculeata) cresce 20 a 25 pés de altura e apresenta um pequeno tronco com uma coroa elegante que se espalha 20 pés de largura. Os galhos finos são cobertos com uma casca macia e folhas semelhantes a tiras que lembram serpentinas finas. Cada folha é composta de 2 a 4 tiras com 10 a 12 polegadas de comprimento e até 1 polegada de largura, e cada tira tem 25 a 30 pares de folhetos. Também chamada de palo verde mexicano, a árvore traz flores amarelo-ouro na primavera que adicionam cor e fragrância à área. Os galhos espinhosos representam um perigo para os transeuntes, se plantados perto de caminhos e deixados sem corte. A árvore tolerante ao calor e à seca prospera nas zonas de resistência do USDA 8 a 11.

Hawthorn

O espinheiro (Crataegus spp.) Forma uma árvore de bom tamanho em áreas com clima temperado. Muitas pequenas flores brancas cobrem os galhos espinhosos da primavera que se transformam em frutas vermelhas até o final do verão. Flores de algumas espécies, no entanto, apresentam um odor desagradável. O espinheiro inglês (Craetagus laevigata), o espinheiro (Crataegus crusgalli), o espinheiro brilhante (Crataegus nitidia), o espinheiro (Crataegus punctata), o espinheiro de Lavalle (crataegus x lavallei) e o espinheiro de Washington (Crataegus phaen) são as variedades cultivadas em comum.

Anão Poinciana

Anão Poinciana não é uma árvore em particular, mas um nome geral para árvores do gênero Caesalpinia. Duas árvores comumente cultivadas são o pessegueiro e o orgulho de Barbados. As flores das árvores florescem no verão para decorar o local com flores amarelas avermelhadas. Os espinhos não são visíveis, mas permanecem naturalmente escondidos nos caules entre as folhas.

Acácia

O gênero acácia compreende muitos tipos de árvores e arbustos, com e sem espinhos. Essas árvores também são chamadas de wattles, assobiando espinhos ou espinhos e, dependendo da cultivar, produzem pequenas flores com cinco pétalas vermelhas, brancas, de cor creme, roxas ou amarelas, quase cobertas por estames altos. As flores são dispostas naturalmente em cachos grossos em galhos com folhas prateadas e longos espinhos pontiagudos. As árvores são geralmente processadas para plantio ornamental e aumentam a segurança da casa quando plantadas ao longo de muros ou sob janelas devido aos espinhos afiados. Partes da árvore são usadas para fins medicinais.

Pin
Send
Share
Send