Como lado a lado sobre papel de parede

Pin
Send
Share
Send

No caso de casas mais antigas ou com papel de parede muito difícil de remover, às vezes é necessário colocar lado a lado diretamente sobre o material. Para fazer isso, você deve primeiro preparar o papel para aceitar o adesivo que prende o ladrilho na parede. Na maioria dos casos, leva apenas algumas horas para preparar a parede e, quando o papel de parede estiver pronto para o ladrilho, o processo será como em qualquer outro projeto de ladrilho.

Passo 1

Torne áspera a superfície do papel de parede usando uma lixa classificada entre 220 e 320. O thinset tem dificuldade em se conectar bem com papéis de parede lisos ou revestidos. Use um pano limpo para limpar a parede e remover a poeira ou partículas de papel de parede presas na parede.

Passo 2

Espalhe o conjunto sobre a parede usando uma espátula dentada. Aplique uma camada de aproximadamente 30 cm de espessura e espalhe-a suavemente pela parede.

Etapa 3

Coloque o primeiro ladrilho na base da parede. Mexa um pouco o ladrilho para acomodá-lo na substância e ajude a colá-lo à parede. Use um nível para verificar o ladrilho e verifique se ele é quadrado. Coloque espaçadores entre os ladrilhos para garantir uniformidade e continuar a colocar mais ladrilhos.

Passo 4

Corte todos os ladrilhos com pedaços de ladrilhos para encaixar em torno de obstruções ou outros acessórios. Depois de cortado, coloque os ladrilhos como qualquer outro ladrilho, usando espaçadores e fixando-os no thinset. Remova todos os espaçadores e deixe todos os ladrilhos assentados e endurecidos na parede por 24 horas.

Etapa 5

Misture o rejunte de acordo com as instruções da embalagem e pressione-o uniformemente nos espaços entre os ladrilhos com uma espátula mantida em um ângulo de 45 graus. Alise a argamassa através das costuras entre os ladrilhos em várias direções para garantir o preenchimento.

Etapa 6

Encha um balde pela metade com água morna e umedeça uma esponja limpa. Limpe o excesso de rejunte da superfície dos ladrilhos com a esponja antes que endureça. Deixe o rejunte secar e endurecer por 48 horas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: DRYWALL, ERROS QUE VC NÃO PODE COMETER (Abril 2024).