Como consertar o braço de pulverização superior em uma máquina de lavar louça Bosch

Pin
Send
Share
Send

As máquinas de lavar louça Bosch têm dois braços de pulverização que permitem que os aparelhos limpem completamente a louça. Um braço de pulverização está localizado abaixo de cada escorredor. Cada braço de pulverização possui vários bicos que pulverizam a louça por baixo do rack. Como parte da manutenção contínua da sua máquina de lavar louça, você deve remover os braços de pulverização e limpá-los para evitar que o sabão acumulado e os depósitos de água dura obstruam os braços de pulverização. Se o braço de pulverização superior da sua máquina de lavar louça Bosch estiver entupido ou quebrado, você deve removê-lo e limpá-lo ou substituí-lo.

Passo 1

Abra a porta da máquina de lavar louça e puxe a prateleira superior para a posição totalmente estendida.

Passo 2

Gire a porca de plástico na parte inferior do braço de pulverização superior no sentido horário e remova o braço de pulverização.

Etapa 3

Use um limpador de cachimbo e escova para limpar o braço de pulverização, garantindo que os bicos não estejam entupidos.

Passo 4

Alinhe o braço de pulverização novo ou existente com a parte inferior do suporte de montagem do braço de pulverização na parte inferior do rack.

Etapa 5

Gire a porca de plástico no sentido anti-horário até que ela fique firme para prender o braço de pulverização na parte inferior da prateleira.

Pin
Send
Share
Send