Como fazer seus próprios protetores de árvores

Pin
Send
Share
Send

Os guardas das árvores são uma opção acessível para proteger os troncos das árvores jovens de veados, coelhos, ratazanas e outros animais. Eles são tipicamente situados a cerca de 5 cm abaixo da superfície do solo, têm entre 2 a 5 pés de altura e são soltos o suficiente para permitir o crescimento. Guardas de árvores superiores ajudam a proteger os troncos dos cervos que comem a casca e esfregam seus chifres contra ela. Os guardas das árvores podem ser deixados nas árvores durante todo o ano e você pode construí-los a partir de vários materiais.

A proteção de árvores plantadas recentemente permite que elas se estabeleçam com segurança.

Protetores de Árvore de Arame

Você pode fazer protetores de árvores resistentes de qualquer tamanho com um alicate e um fio de galinha, um pano de hardware de metal ou material de vedação de metal. Corte o material da cerca de arame no comprimento que for necessário para cercar o tronco da árvore com espaço extra para um crescimento de até quatro anos. Faça a guarda entre 2 e 5 pés de altura. Enrole-o ao redor do tronco da árvore em forma de cilindro e enterre-o cerca de 5 cm no solo para mantê-lo no lugar e ajudar a impedir a entrada de roedores. Conecte as bordas do material de esgrima com arame e mantenha-o fechado. A extensão cooperativa da Universidade de New Hampshire diz para adicionar cascalho à base da guarda. Você pode fazer protetores de árvores mais espaçosos usando um material resistente de cercas de arame e dobrando-o em uma forma quadrada ou cilíndrica grande ao redor da árvore.

Protetores de árvores de plástico corrugado

As lojas de ferragens transportam tubos de drenagem de plástico corrugado acessíveis que você pode cortar em altura e dividir ao lado para envolver um tronco de árvore. Ao comprar um tubo, compre um grande o suficiente para acomodar alguns anos de crescimento e permitir o fluxo de ar. Depois que o tubo for cortado no comprimento e se partir para o lado, levante-o com cuidado e abra-o ao redor do tronco da árvore. Enterre o plástico a alguns centímetros de profundidade no solo para mantê-lo no lugar.

Protetores de árvores de plástico reciclado

Você pode fazer um protetor de árvore grátis e reciclado usando jarros de leite ou garrafas de 2 litros que foram divididas na lateral com as partes superior e inferior cortadas. Faça um pequeno buraco no lado de cada garrafa ou jarro antes de colocá-los sobre a árvore. Enterre a garrafa ou jarro de fundo em alguns centímetros de terra e coloque cada uma na parte externa da garrafa abaixo dela. Em seguida, passe uma corda pelos orifícios nas laterais das garrafas. Coloque uma estaca de madeira perto da árvore e amarre a corda para prender a proteção da árvore no lugar.

Protetores de madeira mais sofisticados

Para um guarda de árvores mais vistoso, construa uma cerca ou um banco em torno de uma árvore usando dois por quatro. Construa a cerca ou área interna do banco para ser grande o suficiente para permitir vários anos de crescimento. Você pode construir em torno do tronco da sua árvore em forma de triângulo, quadrado ou pentágono. Lixe e sele a madeira para ajudar a guarda da árvore a durar vários anos. Para tornar a cerca ou bancada mais atraente, aplique uma mancha ou tinta antes de selá-la.

Pin
Send
Share
Send