Como fazer barato para fazer uma pista de dança portátil

Pin
Send
Share
Send

Se você tem uma bailarina que mora em sua casa ou precisa aperfeiçoar seus movimentos para um evento especial iminente, o tapete não se presta à dança. Felizmente, qualquer pessoa com febre de boogie pode construir sua própria pista de dança com um orçamento mínimo e espaço limitado. Com um pouco de criatividade, você pode transformar materiais básicos de uma loja de ferragens em uma pista de dança portátil em menos de uma tarde.

As pistas de dança portáteis e baratas oferecem uma superfície prática para todos os dançarinos.

Passo 1

Compre folhas de papelão de fibra de densidade média de 3/4 de polegada de espessura, comumente chamado de MDF, em uma loja de artigos para a casa. Três folhas criarão uma pista de dança de 8 por 12 pés. Faça com que os lençóis sejam menores se você precisar de uma pista de dança menor.

Passo 2

Corte um restante de carpete interno / externo no contorno das peças da placa de MDF. Pinte uma fina camada de cola de madeira sobre o fundo da placa de MDF. Alinhe o restante do tapete para coincidir com o contorno do quadro e gentilmente coloque o tapete no lugar, com o lado macio voltado para fora. Pressione o tapete no lugar com as mãos e deixe a cola secar por 3 horas ou até que esteja completamente endurecida.

Etapa 3

Vire as peças da placa de MDF de forma que o lado atapetado fique no chão, atuando como proteção para a área em que você colocará a pista de dança. Pinte uma fina camada de selante de madeira sobre a parte superior e as bordas expostas da placa. Deixe a placa de MDF secar completamente antes de movê-la.

Passo 4

Coloque as peças secas e tratadas da placa de MDF uma ao lado da outra para criar o tamanho e a forma desejados da pista de dança com o lado da placa selado e exposto voltado para cima.

Pin
Send
Share
Send