Como quebrar uma caixa de papelão

Pin
Send
Share
Send

Quantas vezes por ano você acha que traz caixas para sua casa? Com o aumento das compras pela Internet, muitas pessoas estão recebendo pacotes entregues diretamente em suas portas semanalmente com cada compra em uma caixa de papelão. Claro, alguns deles são úteis. Eles fazem bons recipientes de armazenamento para decorações de Natal e roupas velhas, mas o que você faz com o resto deles? Talvez você os coloque na lata de lixo ou na lixeira, esperando que eles caibam e que você não precise da sala que eles estão substituindo no final da semana, quando o lixo começar a se acumular. Que tal um mês depois, quando você precisa de uma caixa para embalar o presente de aniversário da sua sobrinha? A resposta para esse dilema de caixas armazenadas ou jogadas fora é achatar as caixas de papelão, salvar as que você precisa mais tarde e descartar eficientemente o restante com o mínimo de confusão.

Passo 1

Verifique se a parte superior da caixa de papelão está aberta e se as abas dos quatro lados se movem livremente para cima e para baixo.

Passo 2

Vire a caixa de cabeça para baixo e use um cortador de caixa para cortar a fita de embalagem ao longo da parte inferior central da caixa. A parte inferior da maioria das caixas de papelão é formada da mesma forma que a parte superior, em quatro partes, com as duas abas laterais mais longas presas no lugar com fita adesiva.

Etapa 3

Execute o cortador de caixa sob as duas abas em cada extremidade da caixa de papelão, liberando a fita nas bordas.

Passo 4

Puxe as quatro abas para cima.

Etapa 5

Levante a caixa até que as quatro abas superiores, agora na parte inferior, estejam livres do chão.

Etapa 6

Torça a caixa até que ela se desmorone. A caixa agora será plana, mas um pouco mais do que era originalmente. Isso facilitará o armazenamento. Isso também facilitará o descarte.

Pin
Send
Share
Send