Como limpar excrementos de aranha fora de casa

Pin
Send
Share
Send

O exterior da sua casa oferece uma excelente localização para as aranhas viverem, prosperarem e se reproduzirem. Juntamente com sua aparência assustadora, as aranhas deixam para trás excrementos que fazem com que o tapume da sua casa pareça opaco e sujo. De acordo com o MSU Pesticide Safety Education, as aranhas produzem gotas de fezes que secam e descolorem qualquer coisa em que caem. Isso inclui o exterior da sua casa. Você pode limpar completamente o exterior da sua casa e remover os excrementos de aranha usando um item doméstico comum e barato.

Aranhas de todas as formas e tamanhos podem fazer uma casa no exterior da sua casa.

Passo 1

Enxágue os resíduos da superfície do lado de fora com uma mangueira de água.

Passo 2

Encha um balde com 1 galão de água fria. Despeje 1 xícara de alvejante de oxigênio na água e mexa com uma colher de cabo longo até que o alvejante se dissolva. Como alternativa, use alvejante com cloro em vez de alvejante a oxigênio. A lixívia de oxigênio é uma alternativa mais segura à lixívia de cloro e não prejudica a vegetação ou descolorir as roupas.

Etapa 3

Umedeça uma escova com uma alça de extensão na mistura e comece a esfregar os excrementos de aranha do lado de fora. Como alternativa, encha um pulverizador de bomba com a mistura e sature o revestimento da casa com a mistura antes de esfregar com uma escova.

Passo 4

Deixe a mistura no exterior da casa por 10 minutos. Lave o tapume limpo com uma mangueira de água. Repita o processo até remover todos os excrementos de aranha da sua casa.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Se Você Tiver uma Dessa Plantas em Casa, Nunca Mais Verá Ratos, Aranhas e Formigas (Abril 2024).