Como remover um pedestal de uma pia

Pin
Send
Share
Send

Você está reformando o banheiro e tentando tirar os utensílios, mas a pia do pedestal está coçando a cabeça. Como você remove esse pedestal? Projetado para o estilo e para economizar espaço, o pedestal na pia não apenas oculta a maior parte do encanamento, mas também atua como suporte extra para a pia pesada.

Pedestal Sink

Passo 1

Desligue o suprimento de água quente e fria nas válvulas de corte. Eles podem estar localizados atrás de um painel de acesso na sala atrás da parede da pia ou perto do piso abaixo da pia. Abra a torneira para drenar as linhas de água.

Passo 2

Desconecte as linhas de água quente e fria onde elas se encontram com as linhas da torneira, usando uma chave inglesa.

Etapa 3

Remova o tubo de drenagem onde ele encontra o fundo da pia e o dreno próximo ao chão. Use uma chave para tubos, tomando cuidado para não derrubá-la, pois ela retém um pouco de água na seção "S". Coloque o tubo de drenagem em um balde.

Passo 4

Abra a pia onde está presa à parede. Olhe embaixo da pia; onde ele encontra a parede na parte de trás da bacia, existem 2 a 3 parafusos que ancoram a pia na viga de suporte na parede. Remova os parafusos, tomando cuidado para não afundar a pia, pois assim que os parafusos forem removidos, seu único suporte será o pedestal.

Etapa 5

Levante a pia do pedestal. Observe que a pia será pesada e você pode precisar de ajuda com esta etapa. Coloque a pia de lado onde não será danificada.

Etapa 6

Localize os parafusos que prendem o pedestal ao chão. Eles estarão na abertura na parte de trás do pedestal na área que fica de frente para a parede. Haverá 2 a 3 parafusos; tenha cuidado para não tombar o pedestal ao remover os parafusos.

Etapa 7

Levante o pedestal cuidadosamente para cima e para longe do encanamento e coloque-o em uma área onde não seja danificado.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: #AKIÉFácil remover um lavatório e instalar um móvel WC (Abril 2024).