Como remover a iluminação da trilha

Pin
Send
Share
Send

A iluminação da faixa usa várias peças de faixas de canal pré-conectadas que se prendem e se conectam ao teto. Substituir a iluminação da pista por um equipamento diferente requer a desmontagem das peças da pista do canal. Os trilhos são mantidos no teto com parafusos que estão fora da vista, aumentando a aparência limpa da iluminação dos trilhos. A maioria das luminárias dentro do sistema se move livremente para cima e para baixo na pista. Por esse motivo, os acessórios da lâmpada não precisam ser removidos ao desmontar o conjunto da esteira.

crédito: Hemera Technologies / AbleStock.com / Getty Images

Passo 1

Desligue o disjuntor do aparelho de iluminação da pista. O disjuntor pode controlar toda a energia da sala ou apenas o equipamento. Ligue o interruptor da luz do aparelho para garantir que a energia esteja desligada.

Passo 2

Instale uma escada sob a luminária da pista. Inspecione o layout da pista de perto, procurando costuras entre as partes individuais da pista. Localize a pista individual em cada extremidade do aparelho.

Etapa 3

Remova os parafusos que prendem a esteira no teto com uma chave de fenda Phillips. As cabeças dos parafusos estão no centro da pista. Puxe a pista mais externa para longe da parte adjacente da pista. As faixas deslizam uma na outra.

Passo 4

Repita o processo de remoção dos parafusos de fixação e desmontagem das peças da esteira até que haja apenas peças inseridas diretamente no compartimento da luz da esteira.

Etapa 5

Localize os parafusos que prendem a tampa da caixa ao dispositivo e remova os parafusos com uma chave de fenda Phillips. Puxe a tampa para fora da caixa. Solte as tampas dos fios de plástico que conectam os fios da caixa de junção da casa aos fios da iluminação da esteira. Desconecte os fios e torça as tampas dos fios sobre cada fio doméstico.

Etapa 6

Encontre os parafusos que prendem a carcaça do dispositivo de iluminação da trilha na caixa de junção e remova os parafusos com uma chave de fenda Phillips. Puxe o aparelho para longe do teto.

Pin
Send
Share
Send