Problemas com cortadores de Ferris

Pin
Send
Share
Send

A Ferris Industries começou a fabricar cortadores de grama no final dos anos 80 e agora oferece uma linha completa de cortadores de grama a pé, de três rodas e de giro zero. Os cortadores Ferris são máquinas pesadas e têm relativamente poucos problemas em comparação com outras marcas de cortadores. Seguir o manual do operador e fornecer manutenção de rotina pode evitar a maioria dos problemas com os cortadores Ferris.

As manchas na grama podem ser causadas por um deck irregular do cortador de grama.

Problemas Operacionais

Um cortador de grama Ferris não dará a partida se o freio de estacionamento não estiver engatado e a embreagem elétrica estiver desligada. Outras razões pelas quais o cortador de grama não aciona incluem uma bateria com pouca ou nenhuma carga, cabos de bateria corroídos, velas de ignição sujas ou danificadas ou fios elétricos quebrados. Um solenóide defeituoso, um motor de partida ou um interruptor de intertravamento de segurança também pode impedir a partida de um cortador de grama.

O tipo errado de óleo ou o nível baixo de óleo podem fazer com que o motor de um cortador de grama Ferris bata. Se o motor estiver quente ou o cárter estiver cheio demais de óleo, o cortador de grama usará uma quantidade excessiva de óleo. Um filtro de ar sujo ou um controle de manivela fechado pode fazer com que o motor produza fumaça preta nos escapamentos.

Problemas de corte

Se a plataforma do cortador de grama Ferris não se mover para cima ou para baixo, a articulação do elevador poderá estar conectada incorretamente ou quebrada. O cortador de grama pode parar quando as lâminas estão engatadas se a velocidade do motor estiver muito lenta ou se você estiver cortando muito rápido. Também pode parar se a plataforma do cortador de grama estiver muito baixa ou se a calha de descarga estiver entupida.

Problemas de corte

Vários problemas podem fazer com que um cortador de Ferris corte incorretamente. Lâminas sem brilho, gastas ou danificadas são a razão mais comum para riscos ou áreas irregulares na grama. As listras também são causadas ao definir a velocidade do motor muito lenta, cortar a grama muito rápido e não sobrepor as fileiras o suficiente. Um convés de corte irregular ou um conjunto muito baixo, bem como pneus que não são inflados adequadamente, podem deixar áreas escaldadas ou irregulares. Outras razões para o corte irregular incluem um deck danificado, um eixo dobrado ou solto e uma calha de descarga entupida.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How the Lawn Mower Suspension System Works on Ferris Riding Mowers (Abril 2024).