15 luzes rústicas pendentes que sua casa agradecerá

Pin
Send
Share
Send

crédito: MoonStone Fox

O visual rústico atualizado esteve presente em todos os lugares em 2017. Apresenta peças naturais resistidas, misturadas com estilos mais simples e modernos. Pense em "Fixer Upper", não na feira renascentista. Uma ótima maneira de adicionar um toque da tendência ao seu espaço é através de luzes pendentes. Então, abaixo, 15 luminárias rústicas que podem funcionar em uma variedade de quartos em sua casa.

1. Birch Lane Farmhouse Pingente de uma luz, US $ 258

crédito: Birch Lane

Definitivamente, este mini pendente não dispensa atenção aos detalhes - afinal, quando foi a última vez que você viu uma polia como um elemento decorativo? Tente pendurar um de cada lado da sua cama.

2. ZM Home Rustic Woven Rope Ceiling Lamp, $ 119,99

crédito: Target

O rústico encontra o náutico neste pendente de corda de cânhamo. Uma lâmpada regulável significa que seria ótimo em um recanto de leitura acolhedor.

3. Joss and Main Anderson Pingente de tambor com cinco luzes, US $ 309,99

crédito: Joss and Main

Acentos de madeira são um aspecto importante da aparência rústica, e este pingente oferece. Tente isso na entrada da frente como um detalhe caloroso e acolhedor.

4. Candelabro Valencia de Três Lâmpadas Retangular de Madeira Cinza do Mercado Mundial, $ 269.99

crédito: World Market

Perfeito sobre uma mesa de jantar, este pingente de candelabro combina acessórios de madeira e metal com mangas naturais para um enforcamento enferrujado que é levemente industrial.

5. Pingente Maddin rústico da União, US $ 216,99

crédito: Wayfair

Aqui está uma combinação inesperada: Este pingente combina uma moldura de madeira moderna e geométrica com um candelabro mais clássico e romântico.

6. Candelabro de Vidro Morley Light Society, $ 192,49

crédito: Overstock

Com quatro lâmpadas brilhantes, este pingente de lustre seria uma ótima opção para uma ilha ou península de cozinha. Além disso, esses painéis de vidro serão super fáceis de limpar.

7. Spicewood Mini-Pingente em Ferro Dourado com Luz Negra, $ 161,69

crédito: The Home Depot

Este pingente quatrefoil adicionaria sofisticação e drama a qualquer espaço.

8. Pottery Barn Pingente de vidro rústico interno / externo a partir de US $ 69

crédito: Pottery Barn

Este pingente em forma de sino de vidro soprado funciona tanto em ambientes internos quanto externos, por isso é útil que seja resistente à ferrugem.

9. Feiss Allier Pingente de luz única para ambiente interno, $ 343,99

crédito: Bed Bath and Beyond

Com madeira de carvalho resistida e ferro forjado antigo, adoramos como este pingente combina uma sensação moderna e rústica. Nosso conselho: dobre e pendure dois em diferentes alturas em uma entrada para uma dimensão extra.

10. MoonStone Fox Durango Pendant, US $ 209

crédito: Moonstone Fox

Se você deseja adicionar caracteres a uma sala, achamos que encontrou sua resposta neste lustre de chifre. Cada peça é feita sob medida, para que você realmente obtenha algo original.

11. Pingente Williams Sonoma Garrison, US $ 1.050

crédito: Williams Sonoma

Este pingente foi inspirado em um acessório vintage em um edifício histórico na cidade de Nova York e, honestamente, se não soubéssemos que era novo, você poderia ter nos enganado. De qualquer forma, é uma ótima opção para adicionar iluminação a uma mesa de jantar ou de café.

12. West Elm Pingente de vidro esculpido em seixos, US $ 99

crédito: West Elm

Se você está procurando opções, verifique isso: o pingente de vidro da West Elm possui uma variedade de cores e acabamentos, variando de "claro" a "fumado".

13. Allen + Roth Hainsbrook Pingente de bronze rústico envelhecido em bronze com várias luzes, US $ 119

crédito: Lowes

Um acabamento em bronze envelhecido dá a essas luzes pendentes uma sensação vintage. E como bônus, eles podem ser escurecidos, o que os torna perfeitos para ficar lado a lado na ilha ou na península da cozinha.

14. Pingente de ilha de cozinha Bouvet com cinco luzes, US $ 186,99

crédito: Wayfair

Com cinco lâmpadas Edison emitindo luz através de uma estrutura de aço aberta, você pode trazer muita clareza ao seu espaço rústico com este prático pendente. Embora seja para a cozinha, não vemos por que você não pode usá-lo em uma sala de jantar ou em um corredor.

15. Lâmpada de pendente Terho Design Consort, US $ 390

crédito: Consort Design

Com detalhes em madeira de amieiro natural, este lindo pingente foi inspirado no calor e na beleza da natureza. Seu design simplificado oferece uma visão mais contemporânea da aparência rústica.

Pin
Send
Share
Send