Polias Dumbwaiter DIY

Pin
Send
Share
Send

Um elevador de mão é um elevador instalado entre os andares de um prédio. É usado para transportar alimentos, roupas ou outros itens de um andar para outro. Dumbwaiters modernos são geridos por motores elétricos e geralmente são encontrados em hotéis, cozinhas e restaurantes. Dumbwaiters em casas particulares geralmente não são elétricos e são projetados para funcionar com polias e cordas em um eixo.

Polias em várias cores.

Passo 1

Remova todos os canos e fios velhos que não estão mais em uso da área onde o elevador de mão será instalado. Verifique se não há detritos, isolamento ou qualquer outra coisa na área que possa interferir com o elevador de mão.

Passo 2

Localize as duas vigas do piso onde o haltere será instalado e use um marcador para marcar sua localização com um X. Vi um buraco no chão entre as duas vigas.

Etapa 3

Coloque a fita métrica em uma das vigas do piso e meça através do furo até a outra viga para determinar a largura da caixa do elevador. Meça a placa de contraplacado e corte duas peças com a mesma medida das vigas do piso para criar o piso e o teto da caixa do elevador. Decida qual a altura que você deseja que a caixa seja e corte as outras quatro placas de compensado na altura desejada. Pregue os quatro pedaços de madeira compensada juntos para criar o estojo.

Passo 4

Siga as instruções do fabricante para instalar a polia no eixo do teto do elevador. Adicione uma polia na parte superior da caixa do elevador de cada lado. Insira a corda na polia e adicione os contrapesos à corda.

Etapa 5

Construa a estrutura do eixo do empilhador a partir da madeira compensada 2 por 4. Corte os pedaços de madeira compensada para que eles sejam um pouco maiores que o elevador. Certifique-se de que o eixo seja grande o suficiente para permitir que o elevador se mova facilmente para cima e para baixo, mas firme o suficiente para impedir que o elevador se balance de um lado para o outro.

Etapa 6

Alinhe o eixo com as peças de drywall. Prenda o drywall com pregos. Faça um furo no drywall para a abertura da porta do elevador.

Pin
Send
Share
Send