Como reparar uma placa de peitoril apodrecida e pregos

Pin
Send
Share
Send

Rot é o maior inimigo da integridade de uma estrutura de madeira. Quando os peitoris ou pregos de madeira apodrecem, a força da estrutura da sua casa fica comprometida. Para evitar que os danos se espalhem para outras áreas, como flacidez do piso, inclinação da parede ou rachaduras no teto, é necessário substituir o peitoril e o pino apodrecido o mais rápido possível. Neste tutorial, abordaremos a substituição de uma seção de 6 pés da placa do peitoril e de um pino 2X4. A técnica não requer muita experiência, mas definitivamente alguma graxa de cotovelo.

Substitua os pernos aparafusados ​​e as placas de soleira imediatamente para reduzir mais danos.

Passo 1

Coloque folhas de plástico no chão, onde você estará trabalhando para proteger o chão e coletar detritos. Se a parede não estiver exposta, use a serra manual de gesso cartonado para fazer um pequeno furo no gesso ou gesso onde é necessário fazer o reparo. Puxe uma seção de gesso ou gesso usando a barra de alavanca. Fiação e encanamento localizados na área da parede em que você estará trabalhando e tome nota deles. Use a serra de vaivém, a alavanca e o martelo para remover o restante do drywall da área, evitando essas estruturas.

Passo 2

Meça a área de 6 pés da placa do peitoril que precisa ser removida e marque-a.

Etapa 3

Pregue as peças de cintas de aço que se estendem da placa da parede superior para cada pino na seção que está sendo levantada e que não está sendo substituída. Coloque uma unha na placa superior e 1 ou 2 unhas na viga. Isso manterá os prisioneiros presos à placa de parede à medida que a parede é levantada.

Passo 4

Coloque o macaco hidráulico no piso adjacente ao local onde a soleira e os pinos precisam ser substituídos. Se você tiver uma longa extensão de parede, use uma coluna ajustável a cada 8 pés. Deslize um pedaço de sucata 2 a 4 sob o macaco para ajudar a distribuir o peso. Isto é para um piso de concreto ou padrão. Para uma superfície de sujeira, use uma base de madeira maior para impedir que a montagem seja escavada.

Etapa 5

Coloque uma coluna ajustável no conector e uma placa de suporte de metal de 4 polegadas na parte superior da coluna. Ajuste a altura da coluna para ajustá-la dentro da área da parede onde você estará trabalhando. Deslize a parte superior da coluna sob a placa de parede superior. Ajuste a coluna para cima para que ela se encaixe perfeitamente. Deixe o macaco e a base da coluna no chão, ao lado da soleira inferior que você precisa substituir.

Etapa 6

Coloque outra coluna no lado oposto do parafuso que está sendo substituído, em um pequeno bloco de madeira no chão, exatamente como fez com o macaco. Deixe um espaço para trabalhar entre as colunas, portanto, deixe um metro de distância entre a coluna e o perno. Deslize a coluna de cima para baixo da placa superior e ajuste-a para um ajuste confortável.

Etapa 7

Comece a levantar o conector lentamente, em incrementos de 1/4 de polegada. Alterne entre levantar e ajustar a coluna sem o macaco para mantê-lo firme na placa superior. Levante um pouco a parede, verifique tudo quanto à estabilidade, ajuste a tomada outra polegada de 1/4 de polegada e siga a coluna ajustável. Faça isso até que você tenha levantado a parede o suficiente para ter espaço para remover a placa de peitoril apodrecida, pelo menos uma polegada.

Etapa 8

Corte as unhas que prendem os pernos à placa de soleira na área em que será removido com uma serra de vaivém. Dependendo da posição da área apodrecida, pode haver três ou quatro pinos. Certifique-se de usar os óculos de segurança ao cortar. Corte a seção da placa da soleira que precisa ser removida com a serra. Localize os parafusos que você vê segurando a placa de soleira no lugar e corte a placa de cada lado deles se a madeira não estiver apodrecida o suficiente para puxar para fora sem cortá-la.

Etapa 9

Retire cuidadosamente a placa da soleira com o martelo. Use a serra para cortar os parafusos de latência que se sobressaem do pé de concreto abaixo da placa do peitoril.

Etapa 10

Use o aspirador para limpar qualquer pó de serra, detritos e partículas de madeira da madeira apodrecida.

Etapa 11

Coloque os suportes angulares na parte inferior de cada pino de 2 por 4 que não está sendo substituído. Deslize-os no lugar no prisioneiro, mas ainda não os prenda.

Etapa 12

Deslize o novo pedaço da placa de soleira no lugar e verifique se está nivelado. Você pode usar calços de fibra composta para ajustá-lo, se necessário.

Etapa 13

Perfure a placa do peitoril com a broca de 3/8 pol. E desça até o concreto abaixo. Coloque os novos parafusos de retardo de 3/8 de polegada no lugar, mas ainda não aperte.

Etapa 14

Deslize a parte inferior do pino 2 por 4 a ser recolocado da parte inferior e, usando o martelo, bata as unhas da parte superior, segurando-a na placa superior.

Etapa 15

Coloque um suporte angular sobre cada extremidade do novo pino 2 por 4 e deslize-o no lugar na parede onde o pino antigo estava localizado. Verifique o nível.

Etapa 16

Pregue o pino no lugar na placa superior, mantendo-o em prumo.

Etapa 17

Comece a abaixar a parede lentamente em incrementos de 1/4 de polegada, assim como a parede foi elevada. Ajuste a outra coluna como antes, juntamente com a coluna do macaco. Verifique o nível do pino que você substituiu de vez em quando durante o abaixamento para garantir que ele permaneça no lugar.

Etapa 18

Solte o macaco e as colunas quando o parafuso prisioneiro e a parede circundante estiverem novamente apoiados na placa do peitoril. Aperte os parafusos de retenção que prendem o peitoril até a fundação. Use as unhas padrão para prender os suportes na parte inferior de todos os prisioneiros à placa do peitoril, verificando se estão nivelados antes de prender.

Etapa 19

Substitua as folhas de drywall na seção reparada, cortando-as para caber, se necessário, marcando com uma faca e cortando o excesso com uma borda reta, como a borda do nível. Aparafuse-os no lugar com parafusos padrão para drywall, usando a broca e uma broca Phillips.

Etapa 20

Encha as costuras do drywall com composto comum usando a espátula, alisando-a o máximo possível. Cubra também as cabeças dos parafusos com o composto da junta. Deixe secar. Adicione uma segunda camada às costuras e aplique uma tira de torneira ou malha de drywall e cubra-a com um composto comum. Deixe secar. Areia e suave para terminar.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Fissuras em Portas e Janelas - Vergas e Contravergas (Pode 2024).