Meus arbustos verdes esmeralda estão ficando amarelos

Pin
Send
Share
Send

Pode ser preocupante observar sua arborvita verde esmeralda (Thuja occidentalis) ficando amarela. Existem várias razões pelas quais essas plantas mudam de cor. A localização das folhas amarelas, a época das condições de amarelecimento e crescimento podem oferecer pistas sobre a condição da sua planta.

Arborvitaes fornecem vegetação e estrutura para a paisagem.

Queda da agulha

Assim como as árvores de folha caduca perdem suas folhas no outono, muitas sempre-vivas também deixam cair folhas amareladas no final da estação de crescimento. Isto é particularmente verdade no caso das arborvitas e do pinheiro branco. As folhas mais antigas posicionadas em direção ao interior da árvore ficam amarelas e caem, enquanto o novo crescimento nas pontas dos galhos permanece verde.

Danos causados ​​por pragas

Arborvitae é suscetível a várias pragas, e os danos geralmente aparecem como folhas amareladas. Por exemplo, larvas de garimpeiros prejudicam as pontas de crescimento, tornando-as amarelas e eventualmente marrons. A podridão radicular de Phytopthora faz com que as folhas e as raízes fiquem amarelas. Diferentes tipos de ferrugem resultam em manchas amarelas nas folhas jovens ou no amarelecimento das folhas mais velhas em galhos baixos.

Estresse ambiental

Folhas amareladas durante a estação de crescimento geralmente indicam um ambiente estressante para a planta. A mudança de cor e queda das folhas ocorre durante o estresse hídrico, tanto em condições de seca quanto de inundação. Transplantar um arbusto também pode causar sintomas de estresse.

Pin
Send
Share
Send