Como manter as vespas fora dos aparelhos de ar condicionado

Pin
Send
Share
Send

Vespas entram em uma casa através de rachaduras na fundação, buracos na tela de uma janela ou uma porta deixada inadvertidamente aberta. Outro culpado esquecido é o seu ar condicionado de janela. Quando o ar condicionado funciona, suas partes internas criam calor, tornando a câmara interna da unidade um espaço atraente para abelhas, vespas e jaquetas amarelas. Existem várias soluções baratas para proteger o seu ar condicionado de janelas de vespas e manter sua família e animais de estimação protegidos contra esses invasores indesejados.

Verifique se há ninhos de vespas dentro das paredes e no subsolo.

Destruir o ninho de vespas

Passo 1

Coloque um par de luvas de borracha, óculos de segurança, calças compridas, uma camisa de manga comprida, meias, sapatos e um boné antes de se aproximar do ninho de vespas.

Passo 2

Encha uma sacola plástica até a metade com água fria. Coloque a sacola no chão perto do ninho de vespas.

Etapa 3

Segurando uma lanterna, aproxime-se do ninho de vespas com cautela à noite. As vespas estão adormecidas à noite, o que diminui o tempo de reação e a probabilidade de picadas.

Passo 4

Enrole o ninho de vespas com um saco plástico de lixo ou pano. Execute esta ação rapidamente para impedir que as vespas escapem. Depois que o ninho estiver coberto, puxe o cordão da sacola com força e puxe-a para longe do beiral, da árvore ou da saliência à qual estava presa.

Etapa 5

Mergulhe o saco na água fria. Coloque um tijolo no saco para mantê-lo completamente debaixo d'água. Cubra a sacola com a tampa correspondente e deixe-a até a manhã.

Etapa 6

Retire a tampa da sacola, levante a bolsa da água e descarte-a em uma lixeira ao ar livre.

Outras estratégias

Passo 1

Instale uma tampa do ar condicionado quando não estiver em uso. Escolha uma tampa adequada ao seu ar condicionado e sem furos ou rasgos.

Passo 2

Coloque uma armadilha de vespa perto do ar condicionado. Compre uma armadilha de vespa em uma loja ou loja de ferragens ou crie sua própria com uma jarra de vidro. Encha o frasco com 1 xícara de água morna e 1 colher de sopa. sabonete líquido. Revista a parte externa da jarra com xarope de bordo, mel ou qualquer coisa doce e coloque-a ao lado do ar condicionado. As vespas serão atraídas para a armadilha, cairão na água e perecerão.

Etapa 3

Cubra o revestimento da janela externa ou externa em torno do ar-condicionado com papel alumínio. Prenda a folha ao lado ou corte com grampos ou fita adesiva. Espalhe o óleo essencial de hortelã, óleo essencial de citronela ou óleo de cravo na folha. A combinação do perfume e da luz refletida na folha cria um poderoso impedimento.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Acabe com os Marimbondos que invadem sua casa - sem fogo, sem veneno (Abril 2024).