Plantas que atraem baratas

Pin
Send
Share
Send

As baratas são predominantes em locais onde as plantas prosperam, incluindo florestas e jardins. Algumas espécies de baratas são especialmente atraídas para as plantas que são cultivadas dentro de casa em plantadores. Se você deseja erradicar baratas em torno de suas plantas e em sua casa, você pode eliminar algumas das plantas que atraem essas espécies específicas de baratas ou trabalhar com armadilhas e temperaturas para tornar seu ambiente inóspito às baratas.

Algumas plantas de interior convidam baratas.

Árvores de interior

Como as baratas se alimentam de praticamente qualquer tipo de material orgânico e são atraídas para locais quentes e úmidos, as árvores internas geralmente são responsáveis ​​por atrair baratas para um local específico. Quando você descobre baratas perto de árvores internas, geralmente são baratas australianas, que se escondem cavando no solo. Limitar a rega pode ser benéfico para erradicar as baratas atraídas pelas árvores de interior, mas você só pode reduzir a rega a um ponto em que a árvore não comece a se deteriorar, o que depende do tipo de árvore. A Michigan State University recomenda estações de isca ao redor das plantas para capturar e eliminar baratas.

Plantas Tropicais

Se você mora em uma área sul do país com alta umidade, como o sul da Flórida ou o sul do Texas, poderá ver baratas nas plantas tropicais que possui em sua propriedade ou em sua casa ou escritório. Estas são baratas do Suriname, de acordo com a Michigan State University, e, como as baratas australianas, as baratas do Suriname preferem condições quentes e úmidas, o que as atrai em ambientes fechados. Evite regar demais as plantas, fornecendo apenas a água necessária para não murchar e manter a casa fresca para forçar as baratas do Suriname a voltar para o exterior.

Plantas Transplantadas

As baratas estão amplamente presentes no solo em torno de plantas externas, especialmente em bosques ou áreas florestais; portanto, o transplante de plantas externas em ambientes fechados pode levar baratas para dentro. Se você deseja transplantar uma planta ao ar livre em um recipiente dentro de um edifício, remova o máximo possível do solo moído das raízes da planta antes do transplante e use uma mistura limpa de envasamento em vez do solo moído para replantar a planta ao ar livre. maconha.

Plantas em decomposição

As baratas de Woods ficam do lado de fora e retornam por conta própria, se possível, quando transplantadas acidentalmente em sua casa. Essas baratas são atraídas pela decomposição, como árvores mortas ou tocos de árvores, que lhes fornecem um suprimento de comida. Para manter as baratas longe de sua casa, não empilhe lenha ao lado de sua casa nem permita que plantas mortas apodreçam na paisagem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Se Você Tiver uma Dessa Plantas em Casa, Nunca Mais Verá Ratos, Aranhas e Formigas (Abril 2024).