Enfrentá-lo: Estas 9 idéias de banho mestre são pura genialidade

Pin
Send
Share
Send

crédito: Paul Anderson

Há muitos fatores que entram em jogo quando se considera uma reforma do banheiro - orçamento, metragem quadrada e função. Mas, embora todas essas coisas sejam importantes, elas não significam que seu senso de estilo pessoal se perca no embaralhamento. Esta é a oportunidade perfeita para transformar seu banheiro privativo em um santuário feliz, onde você pode liberar o estresse do dia e recarregar as energias. Aqui estão nove idéias de banheiros principais, cheias de personalidade e prontas para inspirar seu próximo desafio em uma sala.

1. Retiro Pared-Down

crédito: Studio DB

Este banheiro principal em azul e branco suave do Studio DB evoca sentimentos de calma e relaxamento só de olhar para ele. Adoramos especialmente como o grande espelho redondo e as luzes pendentes contemporâneas complementam o design minimalista com tanta facilidade.

2. Pequenos Espaços

crédito: Paul Anderson

O excelente design faz com que até os menores banheiros principais pareçam expansivos. Veja uma página deste bangalô em Culver City, Califórnia, que parece maior que a vida graças a tons neutros, madeira clara e luz natural.

3. Glamour todo branco

crédito: Jillian Harris

O glamour reina supremo no banheiro todo branco de Jillian Harris. Desde a moldura da moldura da moldura ao lustre de inspiração art déco, à banheira autônoma e às cortinas do chão ao teto, poderíamos tomar banhos de espuma todos os dias e nunca nos cansar de todos os detalhes bonitos.

4. Detalhes deslumbrantes

crédito: Little Green Notebook

Apenas alguns toques podem transformar um banheiro principal neutro em um espaço que combina com sua personalidade única. Nesta reforma do banheiro principal da Jenny, da Little Green Notebook, luminárias de latão, toalhas de mão turcas, armários de madeira escura e um tapete de área inspirado no sudoeste fazem o espaço parecer super chique e original.

5. Perfeição Boho

crédito: Stephen Paul

Há tanta alegria em um banheiro boho perfeitamente organizado. Esta banheira de ferro fundido com pés de garra parece perfeitamente patinada e a escada de manta - não, toalha escada - mantém a roupa de banho fresca na ponta dos dedos.

6. Outdoor Inspirado

crédito: Descreva a fauna

Finja que você está tomando banho no meio da natureza, trazendo o ar livre para dentro. O banheiro principal tropical nesta casa em Carmel Valley exibe janelas grandes, azulejos terrosos e plantas verdejantes em abundância para imitar a aparência de uma exuberante floresta tropical.

7. Nirvana de autocuidado

crédito: GreyHunt Interiors

É um banheiro principal - não deveria mais de uma pessoa conseguir lavar o dia todo simultaneamente? Sallie, da GreyHunt Interiors, parece pensar assim, como você pode ver no seu banheiro gorg, que inclui um luxuoso banho e um chuveiro.

8. Dele e Dele

crédito: Alexander Design

Quem inventou as pias dele e dela é um gênio. E este banheiro principal branco da Alexander Design está aproveitando ao máximo com uma vaidade flutuante longa coberta com duas pias de vasos. Acima, um conjunto de espelhos grandes e combinando, ambos iluminados por arandelas de parede individuais, adicionando uma sensação de simetria e grandeza a esse espaço luminoso e arejado.

9. Padrões Fabulosos

crédito: Elizabeth Roberts

Nada poderia ser mais fabuloso do que mergulhar em uma banheira autônoma escultural ao lado de um fogo crepitante. Exceto, talvez fazê-lo neste banheiro, projetado por Elizabeth Roberts, que apresenta um fascinante piso em preto e branco com padrões.

Pin
Send
Share
Send