O significado das orquídeas azuis

Pin
Send
Share
Send

Muitas pessoas escolhem quais flores plantar em seu jardim, dar a um ente querido ou incluir em um casamento beleza física, acessibilidade e condições climáticas. Quase todas as flores têm significados mais profundos - paz, pureza e amizade, por exemplo. As raras orquídeas azuis são lindas e coloridas, mas ao longo da história também foram símbolos de força e paz. O significado das orquídeas azuis é tão importante quanto sua aparência.

Orquídeas azuis em flor

Origens

O simbolismo das orquídeas azuis remonta à Grécia antiga. Os gregos acreditavam que as ousadas flores azuis eram um símbolo de virilidade e força. Os astecas também associavam orquídeas azuis à força. Os habitantes antigos da China usavam a planta medicinalmente, para tratar a tosse e os distúrbios pulmonares, de acordo com o Online Flowers Guide.

Tipos

As orquídeas azuis são raras; portanto, existem apenas algumas variedades naturais da planta. Dendrobium azul, coerulescens azuis e coerulea azul são todos os tipos de orquídeas azuis. As plantas produzem flores azuis e violetas profundas de cores vivas. A lista de orquídeas azuis híbridas criadas por floristas é interminável. Os tons de azul podem variar de florista para florista.

Crescimento

Orquídeas azuis requerem pleno sol para crescer, chegando a 30 polegadas de altura em plena floração. As flores florescem até três vezes, tanto no inverno quanto na primavera. Alguns floristas e jardineiros podem tornar as orquídeas brancas azuis com comida simples colorida, porque os dendrobiums azuis verdadeiros podem ser difíceis de encontrar. Como muitos tipos de orquídeas, os dendrobiums azuis existem em dois tipos: terrestres que crescem no solo e epífitas que florescem em árvores. As orquídeas azuis são nativas das Filipinas, de acordo com a Gardening Resources.

Significado das Orquídeas

Através dos anos, orquídeas de todas as tonalidades significaram muitas coisas para muitas culturas diferentes. Na Inglaterra da era vitoriana, a orquídea era um símbolo de luxo e decadência. Na cultura popular de hoje, as orquídeas são amplamente consideradas como simbólicas de grande beleza. Hoje em dia, amor e beleza são comumente associados a orquídeas em todas as tonalidades, tornando as flores populares como plantas de casa e decoração de casamento.

Significados da flor azul

Flores azuis de todos os tipos têm sido historicamente associadas ao romance. Desejo e amor são frequentemente transmitidos através de flores azuis. Como a própria cor azul está associada à paz e tranquilidade, as flores azuis também podem ser usadas para transmitir esses sentimentos. As orquídeas azuis representam especificamente poder, beleza e paz, de acordo com o Online Flowers Guide.

Pin
Send
Share
Send