Estas são as tendências de casa mais pesquisadas no Pinterest em agosto

Pin
Send
Share
Send

crédito: Twenty20

Todo mês, o Pinterest nos abençoa com informações sobre o que os Pinners estão procurando (e economizando) ... porque quem não quer estar um passo à frente das tendências? Então, abaixo, uma breve e doce visão geral das tendências domésticas mais pesquisadas no Pinterest em agosto deste ano para inspirar seu espaço.

Charcuterie Boards

crédito: Anthropologie

As idéias da placa Charcuterie são até 190 por cento este ano, e nossas barrigas estão rosnando só de pensar nisso. Há muito tempo percebemos que as tábuas de queijo são uma obra de arte hoje em dia, mas saber como preenchê-las pode ser um desafio - que as pessoas estão recorrendo ao Pinterest para resolver.

Amarelo

A cor da estação? Definitivamente amarelo. E está mostrando seu rosto em grande estilo no papel de parede e na decoração de girassol.

crédito: Dabito

As pesquisas de papel de parede amarelo são até 275 por cento.

crédito: Society6

Girassóis estão surgindo em uma variedade de formas de decoração para casa. O papel de parede com padrão de girassol é até 169 por cento

crédito: Twenty20

… E as fotos do campo de girassol são até 1.069%. (Por exemplo, retratos de família ou de casamento tirados em campos de girassol para pendurar em sua casa.)

Pin
Send
Share
Send