Como limpar giz pastel fora de roupas

Pin
Send
Share
Send

O giz é ideal para permitir que as crianças sejam criativas ou até para anotar notas na lousa da cozinha. Mas às vezes também pode ser confuso. Se seus filhos decidiram escrever em suas roupas em vez de na calçada, ou você de alguma forma esfregou um quadro-negro, as manchas de giz pastel não combinam exatamente com a roupa. Trate as manchas de giz pastel nas roupas da maneira certa, para que elas não se espalhem.

Nunca esfregue a roupa para remover manchas de giz ou o risco de espalhá-la.

Passo 1

Sacuda vigorosamente o tecido para remover o giz solto.

Passo 2

Enrole a mão com fita adesiva para que o lado adesivo fique virado para fora. Qualquer tipo de fita adesiva serve. Pressione a fita adesiva nos pontos de giz para removê-lo ainda mais.

Etapa 3

Pulverize um produto de remoção de manchas de roupa em qualquer giz restante. Lave a roupa na água mais quente permitida pela etiqueta de cuidados. Use a quantidade normal de detergente de acordo com o tamanho da carga e adicione alvejante que seja seguro para esse tecido específico.

Passo 4

Mergulhe as roupas em um balde com partes iguais de água morna e vinagre branco, se as manchas de giz persistirem. Aguarde de cinco a 10 minutos antes de retirar a roupa, enxaguar e lavar novamente.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Dica 1 #Giz de costura (Abril 2024).