Repelente natural caseiro para ratos e ratos

Pin
Send
Share
Send

Se você notar excrementos ou vir buracos na embalagem dos alimentos, é provável que ratos ou ratos entrem em sua casa. Embora ratos e ratos geralmente não o incomodem, eles podem transmitir doenças que podem contaminar sua casa. Eles também podem mastigar papéis, madeira e móveis para construir ninhos. Há uma variedade de produtos comerciais disponíveis para impedir que ratos e ratos entrem em sua casa. Muitos desses produtos contêm produtos químicos tóxicos que podem ser prejudiciais à sua família. Opte por um repelente caseiro de ratos e camundongos para uma maneira segura e eficaz de manter esses roedores fora de sua casa.

Peppermint

Sature várias bolas de algodão com óleo de hortelã-pimenta.

Coloque as bolas de algodão em locais onde os ratos são conhecidos por ir.

Troque as bolas de algodão depois de alguns dias, substituindo-as por novas. Folhas de hortelã-pimenta podem ser colocadas ao redor como um substituto para o óleo de hortelã-pimenta.

Spray de pimenta

Encha um balde com 1 galão de água. Adicione 1 colher de sopa. molho quente e ¼ xícara de sabão para o balde.

Mexa bem os ingredientes com uma colher de cabo longo. Transfira uma parte da mistura para um frasco de spray vazio.

Pulverize a mistura sobre pisos, bancadas e outras áreas onde se sabe que ratos e ratos estão. Armazene a mistura restante em um recipiente com uma tampa.

Amônia

Encha vários pratos pequenos com amônia. Você pode usar tampas de garrafa de refrigerante de plástico para um recipiente descartável.

Coloque os recipientes de amônia nas áreas onde os ratos e ratos vão. Se você tem filhos pequenos ou animais de estimação, não coloque os recipientes de amônia onde eles podem chegar até eles.

Deixe os recipientes de amônia na área por vários dias. Os ratos e ratos não bebem amônia; pelo contrário, apenas o cheiro da amônia os manterá afastados.

Urina de raposa

Passo 1

Compre um produto de urina de raposa em pó. Esses produtos podem ser encontrados na maioria dos centros domésticos e de jardinagem. A urina de raposa não é tóxica e natural.

Polvilhe o perímetro do exterior da casa com o pó. Aplique uma camada generosa e polvilhe também o perímetro do gramado.

Aplique o pó duas vezes por semana durante as primeiras duas semanas. Aplique o pó uma vez por mês depois.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO ACABAR DE VEZ COM RATOS DA SUA CASA COM 2 INGREDIENTES (Abril 2024).