A IKEA quer pagar para você aprender sobre decoração na Dinamarca

Pin
Send
Share
Send

crédito: IKEA Denmark

Imagine arrumar suas malas para Copenhague, com uma casa pronta para você e uma lista de visitas, excursões e jantares agendados. (Um refúgio ideal para quem gosta de design e viagens.) Esse sonho pode se tornar realidade graças a uma competição da IKEA Dinamarca, aberta a viajantes interessados ​​em todo o mundo. Não apenas cobrirão as despesas, mas também pagarão um pequeno salário para você visitar.

Porquê a Dinamarca? O Relatório Mundial da Felicidade (sim, você leu corretamente) classificou 156 países com base na satisfação de seus cidadãos. Produzido pela Rede de Soluções de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas, o relatório de 2019 nomeou a Finlândia como o país mais feliz (uma repetição de 2018), com a Dinamarca em segundo lugar. Embora o primeiro lugar, obviamente, seja o melhor, neste caso, achamos que o segundo lugar em tantos países se sairá bem.

crédito: IKEA

Diferenciando a reputação da Dinamarca como um país realmente feliz, a IKEA criou a IKEA Home View. "Juntamente com os dinamarqueses, convidamos você a explorar como as pessoas felizes deste país de conto de fadas realmente vivem", afirma o site. Basicamente, você pode dar uma olhada nos espaços de algumas pessoas e famílias dinamarquesas seguindo sua rotina diária e vendo fotos - e também uma visão interativa em 360 graus - de suas casas.

E agora você poderá ver lugares como esses pessoalmente. Com exceção dos impostos dinamarqueses, a IKEA cobrirá todos os custos. Você só precisa ter pelo menos 18 anos de idade e maior de idade em seu país. Se necessário, você poderá obter um visto dinamarquês. Por último, mas não menos importante, verifique se você pode sair da cidade por 14 dias em setembro.

Se isso soa como um sonho absoluto, você pode trabalhar no aplicativo - que inclui uma parte de vídeo - antes do prazo final de 1º de julho. O vencedor oficial (super sortudo) é anunciado em meados de julho.

Pin
Send
Share
Send