14 espreguiçadeiras perfeitas para todas as suas necessidades de leitura, cochilando e Netflix

Pin
Send
Share
Send

crédito: Joss and Main

As espreguiçadeiras ou as espreguiçadeiras (tomate, to-MAH-toh, certo?) Proporcionam um lugar aconchegante para descansar e relaxar, esteja você lendo, dormindo ou saindo com os amigos. Perfeito para varandas, estudos, salas de estar ou até mesmo para o seu quarto, as espreguiçadeiras são a melhor solução para lugares pequenos. Reunimos 14 espreguiçadeiras elegantes e confortáveis ​​- do moderno ao meados do século até os designs de vanguarda - que rivalizarão com o sofá da sua sala de estar como seu novo local favorito para relaxar.

1. Urban Outfitters Oliver Sleeper Chaise, US $ 489

crédito: Urban Outfitters

Apresentando uma estrutura metálica durável, porém elevada, em tom de ouro, esta espreguiçadeira elegante de mistura de linho é o recanto de leitura perfeito para a sua varanda, que também se reclina em um sofá-cama para cochilos à tarde ou convidados que acabam de terminar o fim de semana.

2. Wade Logan Mock Chaise Lounge, US $ 474,99

crédito: Birch Lane

Esta espreguiçadeira de inspiração do meio do século não é apenas uma solução de assento elegante para qualquer pequena sala ou escritório, mas também é preenchida com espuma macia, tornando-a super confortável para relaxar. O que também é ótimo? Ele vem com um travesseiro decorativo e um travesseiro para dar uma aparência monocromática.

3. Burrow Chaise Poltrona, US $ 895

crédito: Burrow

Feito com tecido resistente a arranhões e manchas, esta poltrona confortável tem uma almofada traseira reversível - um lado adornado e um lado sólido - para se adequar ao seu estilo e um carregador USB embutido para que você possa carregar facilmente seu telefone, iPad ou laptop enquanto você trabalha (ou transmite Netflix).

4. Casa Divina Chaise Lounge, US $ 281,99

crédito: Houzz

Perfeito para uma pequena casa ou apartamento estúdio, esta espreguiçadeira moderna de meados do século é estofada em tecido de linho e respirável e reclina totalmente em um futon de uma pessoa para visitantes de fora da cidade.

5. Muita mobília Sophia Midcentury Modern Chaise Lounge, $ 363.33

crédito: Amazon

Seja em um local ensolarado em sua casa ou ao lado do sofá como assento extra para uma noite de cinema com os amigos, você não pode errar com este versátil chaise lounge.

6. Forjado Studio Herbst Chaise Lounge, US $ 299,99

crédito: Wayfair

O luxuoso veludo e o amortecimento extra macio tornam este chaise-longue glam uma adição elegante e confortável à sua varanda ou área de estar. Basta colocar uma manta e colocar uma mesa lateral para guardar um livro e seu café da manhã.

7. Mercury Row Gamma Chaise Lounge, US $ 599,99

crédito: Joss and Main

Estofada com 100% de linho (leia-se: super macio e respirável) e espuma macia, esta linda espreguiçadeira proporciona um recanto de leitura ideal ou um local para se reunir com amigos para vinho e queijo. Escolha entre três cores versáteis: bege, cinza escuro ou platina (foto).

8. Mercer41 Sheena Settee Chaise Lounge, US $ 429,99

crédito: Wayfair

Se sua estética é vanguardista e moderna, esta espreguiçadeira com corpo curvo, estofamento de veludo e pernas de ferro com tampa de latão é um acéfalo total. Em três cores ousadas (preto, esmeralda e azul marinho), é uma peça de afirmação para qualquer quarto ou sala de estar.

9. Modway Engage Chaise Right-Facing, US $ 716,65

crédito: Home Depot

Espalhe-se nesta impressionante espreguiçadeira de pelúcia para relaxar após um longo dia ou desfrutar do café da manhã no fim de semana. As curvas suaves, o tecido neutro e a estrutura de madeira de meados do século garantem que ele se encaixe em qualquer decoração existente que você possa ter.

10. George Oliver Greenman Chaise Lounge, US $ 248,99

crédito: Wayfair

Seu novo lugar favorito no lounge, aconchegue-se nesta espreguiçadeira fofa e aconchegante com um livro ou Netflix para uma tarde de folga.

11. Birch Lane Heritage Newton Chaise Lounge, US $ 514,15

crédito: Birch Lane

Suba nesta espreguiçadeira estofada quando quiser revisitar seu romance favorito ou acompanhar as notícias antes de ir para a cama. Escolha entre mais de 100 tons diferentes e personalize o estofamento e tubulação para uma aparência personalizada.

12. Casa Andrea Milano Chaise Lounge do meio do século, US $ 199,99

crédito: Amazon

Você não vai gastar muito com esta descoberta acessível do meio do século. Feito com veludo macio e espuma de alta densidade, pop esta espreguiçadeira confortável perto de uma janela ensolarada como o melhor recanto de leitura.

13. Corrigan Studio Simeon Chaise Lounge, US $ 909,99

crédito: Allmodern

Lounge durante o dia, sonhador durante a noite, esta espreguiçadeira possui uma almofada espessa feita de três camadas de espuma de média densidade ecológica para garantir que você se sinta confortável, seja reclinado ou cochilando. Além disso, adoramos os detalhes de couro chiques e o travesseiro de almofada de coordenação.

14. APT 2B Samson Lounger, $ 1064.36

crédito: APT 2B

Vale totalmente a pena, este moderno sofá-cama e sofá-cama é feito com tecido hipoalergênico e respirável e vem em 25 tons diferentes, incluindo cinza carvão, azul báltico, veludo vermelho e abóbora (foto), para que você possa encontrar facilmente a combinação de cores perfeita para o seu espaço.

Pin
Send
Share
Send