Como construir um ventilador de névoa

Pin
Send
Share
Send

Os fãs de névoa são invenções maravilhosas que misturam a brisa agradável de um fã com um pouco de névoa de água. Isso normalmente pode esfriar uma área quente perto do ventilador em vários graus. Você vê isso montado em parques de diversões, feiras e outros lugares onde muitas pessoas estão se reunindo no calor do dia e são usados ​​para dar às pessoas a oportunidade de se refrescarem. Você também pode comprar um ventilador de névoa para o seu próprio quintal, para manter você e seus convidados mais confortáveis. Se você não quiser gastar o dinheiro, no entanto, é possível construir um ventilador de névoa.

Os ventiladores de névoa podem diminuir a temperatura ao redor do ventilador em vários graus.

Passo 1

Instale o ventilador onde quiser. Certifique-se de poder alcançar uma tomada e de que o ventilador esteja apontando para a área em que as pessoas sentirão. É melhor usar um ventilador externo para isso, pois eles são construídos para suportar condições climáticas como chuva. Isso significa que eles estarão melhor equipados para lidar com névoa e possíveis poças.

Passo 2

Enrosque a mangueira de jardim na torneira externa e leve-a para o ventilador. Adicione mangueiras de extensão se não conseguir alcançar o ventilador.

Etapa 3

Prenda o bico injetor no final da mangueira. O melhor tipo de uso é aquele que se liga e desliga, em vez de um que tenha um identificador. Dessa forma, ele permanecerá ligado sem precisar prender a alça.

Passo 4

Passe a mangueira na frente do suporte do poste ao qual o ventilador está conectado, de modo que o bico mister esteja logo abaixo do ventilador. Prenda a mangueira no poste.

Etapa 5

Ajuste o bico injetor para que ele aponte do pólo em ângulo e afaste-o do ventilador. Dessa forma, a água será pulverizada no vento que o ventilador cria e não no próprio ventilador. Cole no lugar. Pode ser necessário colocar algo entre a mangueira e o poste para manter o bico apontado para fora. Você também pode prender a mangueira na parte inferior da frente do ventilador usando presilhas para prendê-lo à gaiola de arame do ventilador. Você ainda precisará cunhá-lo para que ele aponte para longe do ventilador.

Etapa 6

Gire o bico injetor até que ele se abra um pouco. Ligue primeiro o ventilador e depois a torneira. Isso é importante. Você não quer correr o risco de borrifar água no ventilador. Quando o ventilador estiver funcionando, ligue a água aproximadamente pela metade. Você não precisa de uma quantidade enorme de água para que o ventilador funcione bem e pode controlar a pressão com a extremidade do bico. Ajuste o bico de névoa, se necessário, para obter o fluxo desejado.

Pin
Send
Share
Send