Como calcular uma lista de materiais para o enquadramento da garagem

Pin
Send
Share
Send

Montar uma lista de materiais é o primeiro passo na estruturação de uma garagem. Como você saberá exatamente o que precisa para concluir o trabalho, economizará tempo e dinheiro e evitará dores de cabeça com pedidos em excesso ou em excesso. Seus planos de construção mostrarão cada pedaço de madeira na garagem, mas você também pode determinar suas necessidades de material usando alguns cálculos simples.

Ao preparar uma lista de materiais, você economiza tempo e dinheiro.

Passo 1

Revise seus planos de construção. Eles listarão as dimensões de cada parede da garagem.

Passo 2

Figura 14, 2 por 4s para cada 10 pés de comprimento da parede. Isso inclui madeira para a placa de soleira (parte inferior, componente de parede horizontal), pregos de parede (componente de parede vertical) e placas superiores dobradas (parte superior, componente de parede horizontal). A placa do peitoril deve ser madeira tratada com pressão, uma vez que ficará sobre a laje de concreto.

Etapa 3

Conte vários 2 por 12 para usar como cabeçalhos, componentes horizontais que abrangem as aberturas de portas e janelas. Cada cabeçalho é cinco polegadas mais largo do que a abertura que se estende; portanto, o número exato de 2 por 12s necessário dependerá do número de portas e janelas exibidas em seus planos. Adicione três ou quatro mais 2 por 12s para batentes (parte vertical da moldura da porta).

Passo 4

Divida o comprimento da garagem por dois para determinar o número de treliças necessárias.

Etapa 5

Multiplique o comprimento pela largura de cada parede e de cada lado do telhado para determinar a área de cada uma. Adicione os totais para obter a área total da superfície da garagem. Divida a área total da superfície por 40 pés quadrados (área de revestimento de 5 por 8) para determinar o revestimento necessário para o revestimento e o revestimento do telhado.

Etapa 6

Adicione uma caixa de pregos de moldura 16d para completar sua lista de materiais de moldura.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: COMO CALCULAR ORÇAMENTO DE PORTÃO DE CORRER (Abril 2024).