Como lixar pisos laminados

Pin
Send
Share
Send

Os pisos laminados são pranchas de aglomerado cobertas com um folheado de madeira e cobertas com um brilho claro. Quando o piso laminado fica opaco e desgastado, você não deve lixá-lo completamente, como se fosse um piso de madeira, porque é provável que retire a camada de folheado de madeira. Uma abordagem mais prudente é lixar o chão com uma peneira, usando um disco de triagem projetado para remover as camadas superiores de brilho, mas sem afetar o folheado de madeira, o re-brilho. Normalmente, a triagem envolve telas ásperas, médias e finas, mas para laminado, pule a tela áspera.

Piso laminado.

Passo 1

Configure seu buffer de andar com um disco de triagem médio.

Passo 2

Coloque a máquina em um canto da sala e ligue-a. Comece a movê-lo imediatamente, executando-o na direção das placas laminadas.

Etapa 3

Rastreie todo o piso laminado, sempre executando o buffer com a direção das tábuas do piso. Mantenha o buffer em movimento o tempo todo enquanto estiver em execução. A tela deve retirar a camada superior de brilho do piso laminado, sem cavar na própria madeira.

Passo 4

Varrer a poeira com uma vassoura.

Etapa 5

Recarregue o buffer com um disco de triagem fino. Repita a Etapa 1, percorrendo todo o piso, movendo a máquina com a direção das tábuas do piso. O disco fino deve suavizar a superfície do piso, deixando o acabamento opaco e plano, mas não afetando a camada de madeira por baixo.

Etapa 6

Varrer a poeira. O piso está agora pronto para o re-brilho.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Piso Laminado Revitalização (Abril 2024).