Como aparar um abeto vermelho da Noruega

Pin
Send
Share
Send

O abeto da Noruega é uma das árvores mais difíceis que já existiram. Parece doce como uma muda, e geralmente é colocada muito perto de uma casa por quem não sabe que ela pode atingir uma altura de 60 pés ou mais em sua longa vida útil. Nos estágios iniciais, o abeto norueguês é uma árvore de Natal popular e é a escolha anual para a exibição de Natal ao ar livre do Rockefeller Center. O abeto norueguês precisa de poda apenas para manutenção, para torná-lo uma adição agradável ao cenário doméstico.

Um abeto da Noruega é fofo, mas difícil.

Passo 1

Coloque luvas de lona para proteger suas mãos de agulhas e seiva pegajosa. Coloque óculos de segurança para proteger seus olhos de agulhas afiadas, se você estiver trabalhando em um abeto mais alto que você.

Passo 2

Podar o abeto da Noruega no final do inverno ou no início da primavera. Para árvores jovens, siga as dicas de galhos até encontrar dois galhos crescendo de cada lado. Corte o crescimento do ramo central. Isso incentivará os galhos laterais que permanecem a crescer mais rápido e a tornar a árvore mais arbustiva. Corte o degrau mais baixo dos galhos da árvore para forçar mais altura.

Etapa 3

Para um abeto da Noruega de 6 a 7 anos de idade, remova três degraus dos galhos mais baixos para revelar um pé do tronco. Esta era do abeto da Noruega é excelente para uma pequena árvore de Natal, dentro ou fora de casa.

Passo 4

Podar ramos inteiros e inferiores da Noruega madura enfeita se eles estiverem obstruindo o tráfego de pedestres ou carros. Podar mais alto do que isso somente se vir galhos mortos ou moribundos, ou se a árvore estiver tocando o lado ou o seu telhado. Não pique partes dos galhos, pois isso causará escurecimento e morte da agulha na parte restante do galho.

Etapa 5

Corte galhos grandes em tamanhos manejáveis ​​e coloque-os em sacos de lixo de jardim para descarte. Ou use-os para acender a lareira depois que secarem.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: How trees talk to each other. Suzanne Simard (Pode 2024).