Como tirar o cheiro de uma jaqueta Barbour

Pin
Send
Share
Send

A Barbour é uma empresa de roupas de varejo com sede no Reino Unido com uma variedade de jaquetas e casacos para homens e mulheres. Feitas para complementar roupas casuais ou roupas mais elegantes, seja você uma jaqueta Barbour estilo couro, camurça ou nylon, os cheiros são facilmente absorvidos pelo material. Variando de odores alimentares a cheiro de fumaça de cigarro, qualquer odor persistente em sua jaqueta Barbour faz com que ele cheire sujo. Você pode tirar o cheiro de sua jaqueta Barbour com remédios caseiros e deixá-lo pronto para o uso na próxima vez que sair.

Não deixe que uma noite com amigos deixe sua jaqueta com um cheiro ruim.

Passo 1

Coloque sua jaqueta Barbour em um cabide acolchoado. Limpe ou escove qualquer sujeira ou mancha da superfície com um pano úmido ou uma escova macia, dependendo do material.

Crédito: Jupiterimages / Comstock / Getty ImagesVodka desodoriza tecidos e outras superfícies porosas.

Despeje 2 onças de água em um frasco de spray. Adicione 2 onças de vodka sem sabor. Agite o frasco para misturar a solução.

Etapa 3

Spritz sua jaqueta Barbour com uma ou duas névoas da solução diluída de vodka. Pendure sua jaqueta fora ou perto de uma janela aberta por três a cinco horas para arejar.

Passo 4

Trate os odores desagradáveis ​​restantes, colocando a jaqueta e o cabide dentro de um grande saco de lixo, para que o cabide fique saindo pela parte superior. Umedeça duas bolas de algodão com duas gotas de extrato de baunilha em cada uma. Coloque as bolas de algodão no fundo do saco de lixo.

A baunilha absorve naturalmente odores desagradáveis ​​da sua jaqueta Barbour.

Gire a parte superior do saco de lixo ao redor do cabide e prenda-o com uma gravata. Pendure a jaqueta e deixe a baunilha absorver o odor restante por pelo menos cinco horas.

Etapa 6

Retire a jaqueta do saco de lixo. Descarte o saco de lixo e as bolas de algodão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Como limpar seu casaco de couro sem lavar!!! (Março 2024).