Alternativas aos Herbst Appliances

Pin
Send
Share
Send

O aparelho Herbst é um acessório dentário que corrige as sobremordidas por meio de quatro coroas de aço inoxidável conectadas aos dentes do molar traseiro. Cilindros e barras presos às coroas mantêm a mandíbula no lugar, permitindo que a mandíbula inferior cresça em sua posição correta. O aparelho Herbst não é a única solução ortodôntica para sobremordida - consulte seu ortodontista para encontrar o método de correção que funciona melhor para você.

O aparelho Herbst e suas alternativas ajudam a corrigir sobremordidas.

Blocos Gêmeos

O aparelho de bloco duplo é semelhante em função ao aparelho Herbst, embora de forma ligeiramente diferente. Este dispositivo usa almofadas oclusais superior e inferior para cobrir os molares e os bicúspides e duas placas, que se interligam em um ângulo de 70 graus, para travar a mandíbula na posição de avanço. Com o tempo, a mandíbula "bloqueada" permanece no lugar, corrigindo a sobremordida. Em geral, o dispositivo de blocos duplos oferece uma correção mais rápida que o dispositivo Herbst.

Bionator

O aparelho bionator tem uma aparência semelhante a um retentor que repousa entre as duas fileiras de dentes, tornando-o a alternativa mais visualmente intrusiva ao aparelho Herbst. Este dispositivo ortodôntico consiste em uma estrutura de arame personalizada, um corpo de acrílico apoiado na superfície interna dos dentes e um parafuso de expansão ajustável. O bionador corrige o arco dental inigualável que resulta de uma pequena mandíbula inferior, incentivando o crescimento da mandíbula em pacientes em desenvolvimento.

Outros aparelhos

O dispositivo Jasper Jumper compartilha uma forma semelhante com o dispositivo Herbst, embora adicione maior flexibilidade, usando módulos de força intra-oral para redirecionar o crescimento dos músculos faciais. A mola Eureka - outro corretor de sobremordida Classe II - possui um módulo de mola e mola de compressão, que acionam uma haste contra os dentes anteriores inferiores para exercer pressão e incentivar o crescimento corretivo da mandíbula. Os ortodontistas também oferecem versões removíveis dos aparelhos Herbst, twin blocks e Jasper Jumper.

Tratamento cirúrgico

O tratamento cirúrgico, conhecido como cirurgia ortognática, pode corrigir uma sobremordida sem a necessidade de um aparelho. Através do avanço e reposicionamento da mandíbula, revés da mandíbula superior, alargamento da mandíbula cirúrgica e até genioplastia - alternância cirúrgica do queixo - esse tipo de cirurgia ajuda a facilitar condições como mandíbula crônica e distúrbio da articulação temporormandibular (ATM), problemas respiratórios, problemas de fala e estética problemas.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Alternativas Fixa e removivel (Abril 2024).