Vivendo o sonho: chamar esta fazenda de Ojai de "segunda casa"

Pin
Send
Share
Send

crédito: Amy Bartlam

Uma segunda casa deve ser um retiro despreocupado, onde você se concentra em relaxar e viver a vida boa - mesmo que seja apenas por um fim de semana. Para um casal da Califórnia com duas meninas, uma casa de estilo mediterrâneo em Ojai seria um lugar para fugir de suas vidas ocupadas como produtores de TV e documentários. Designer Deborah Rhein, proprietária da empresa D.L. Rhein, veio a bordo para ajudar a transformar a propriedade em um oásis de paz e fazer a casa grande parecer aconchegante e íntima. Eles começaram repintando as paredes amarelas de um branco nítido e revitalizando os pisos de concreto, que eram perfeitos para lidar com o tráfego constante na casa. Os armários superiores da cozinha foram removidos em favor de prateleiras abertas e Rhein adicionou um backsplash artesanal de azulejos de concreto atrás do fogão.

Quando se tratava de móveis, o designer queria combinar a estética natural de Ojai incorporando peças de madeira clara e uma paleta neutra. As extensas viagens do casal também inspiraram muitas das peças de destaque, que trazem cor e textura. O cliente também havia comprado recentemente uma nova casa em Pasadena, então Rhein utilizou peças de sua antiga casa que não funcionavam muito bem na nova residência do espaço Ojai. A casa acabada parece tão relaxante quanto parece e a parte mais difícil da visita pode ser ter que sair para voltar ao mundo real.

10 fotoscrédito: Amy Bartlam

A lavanda, que circunda a propriedade, seca em uma chapeleira vintage no mudroom. Rhein encabeçou um banco da Target com uma pele de carneiro aconchegante de Auskin.

crédito: Amy Bartlam

O conforto era a principal prioridade na sala, por isso Rhein escolheu sofás macios da Cisco Brothers e um tapete Beni Ourain. Uma bandeja marroquina foi usada para transformar um banco de casamento vintage em uma mesa de café.

crédito: Amy Bartlam

A sala de jantar foi projetada para se misturar entre a cozinha aberta e a sala de estar. A mesa personalizada é cercada por cadeiras Palecek cobertas com peles de ovelha Ikea e os potes de azeitona vintage foram inspirados nas viagens europeias do casal.

crédito: Amy Bartlam

Os bancos de couro da CB2 são puxados para a ilha da cozinha, iluminada por um pendente de bambu e seda-caxemira da Couleur Locale. A telha de concreto do backsplash é de Ann Sacks e as tábuas francesas penduradas na parede são vintage.

crédito: Amy Bartlam

Armários de madeira ricos revestem a barra, que também apresenta um backsplash da telha de concreto de Ann Sacks.

crédito: Amy Bartlam

A sala leva ao pátio dos fundos e oferece um esconderijo para assistir filmes. A cadeira de teca e couro e o tapete de cânhamo são da D.L. Rhein, o sofá e a cadeira são da Cisco Brothers.

crédito: Amy Bartlam

O tapete vintage no quarto principal é a primeira peça que Rhein encontrou para a casa. "Os suaves tons pastel são da cor exata do que os locais chamam de 'momento rosa', uma frase conhecida pelos habitantes locais para descrever o pôr do sol inspirador que reflete as montanhas de Ojai", disse ela. Arandelas Clemente da Aerin para Visual Comfort estão penduradas acima das mesinhas de cabeceira e as almofadas do chão de cânhamo da CB2 ficam ao pé da cama.

crédito: Amy Bartlam

Este quarto de hóspedes foi projetado para visitantes com crianças e permite que toda a família fique juntos. Um apanhador de sonhos paira sobre as camas, vestidas com algodão e lençóis confortáveis.

crédito: Amy Bartlam

Rhein usou peças de todo o mundo como arte em outro quarto de hóspedes. O tapete marroquino é da D.L. Rhein e a lâmpada de cabeceira são de West Elm.

crédito: Amy Bartlam

Sofás ao ar livre da Restoration Hardware cercam a lareira no pátio, que é o local perfeito para as noites frescas de verão.

Pin
Send
Share
Send

Assista o vídeo: Gol! 2 - Vivendo o Sonho Dublado (Pode 2024).